sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lixo hospitalar é jogado no Lixão do Apodi


Prefeitura de Apodi não contrata empresa responsável para recolher o lixo hospitalar e para poder se desfazer joga no lixão de Apodi.

O descarte do lixo hospitalar no lixão, que seria jogado sem tratamento algum e fora das normas ambientais, E crime ambiental, previsto nos artigo 54 e 60 da Lei 9605/098.

Conforme a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o lixo hospitalar de hospitais, clinicas e necrotérios deve ser descartado de acordo com normas especificas de separação, condicionamento em embalagens e classificação.

A destinação final desses materiais é a incineração ou o depósito em aterro sanitário através de sistema de coleta especial. 

RN APODI NEWS


7 comentários:

  1. Você é muito é um babão de Gorete. Lembro bem de quando eu ia lá na CASA 15 e você tava lá criando suas "artes" e procurando coisas para denegrir a imagem dos opositores. Passado a política, agora você comenta sobre esse problema, que esse é desde outros mandatos. Cadê que você mencionou isso no Governo de GOGÓ?! Seja Homem, seja realista. Ai depois que levaram uma surra de 2924 votos você fica conversando besteira. Vá crescer. LEMBRANDO QUE NO MANDATO DE GOGO TINHA ESSE PROBLEMA, E VOCÊ NÃO FEZ UMA MATÉRIA "Prefeitura de Apodi não contrata empresa responsável para recolher o lixo hospitalar e para poder se desfazer joga no lixão de Apodi."? Pense nisso antes de falar. 2924 no seu cu.

    ResponderExcluir
  2. Home vá arrumar um emprego, tá trabalhando no lixão agora é? Bora meu amigo, 4 anos passa bem rapidinho, mas só tirando foto de lixo não dá para comer não!

    ResponderExcluir
  3. A verdade dói!!!!! Caro leitor agradeço pelo seu comentário amoroso!!!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo recorde Prefeito consegue ferir os 5 principios o LIMPE.
    Legalidade - pagando despesa sem dar publicidade, sem licitação.
    Impessoalidade- Nepotismo. Paulo e Ieda, Valerio e Rafaela, Regina e Josivan, Prefeito e cunhado, Vice e cunhado.etc.
    Moralidade - tudo cometido nos citados anteriormente
    Publicidade - Varios cargos comissionados trabalhando e as portaria publicadas não tem.
    Eficiencia - andou longe, ruas sujas, escuras e so fez criticar ate o momento, para chamar a atenção de povo e não ser percebido que sua administração não vai a lugar nenhum, bens comprado com dinheiro publico jogado fora, como mostrou na frente da prefeitura, cadeiras de colegios guardadas a ceu aberto , sol e chuva, lixo hospitalar jogado no lixão, antes vinha uma empresa coletar e dar a destinação correta. enfim não sabe a que veio e feriu o LIMPE.

    ResponderExcluir
  5. impeachment nele ... Era tão correto, era tão fácil administrar e agora fazendo tudo diferente do prometido.

    ResponderExcluir
  6. Tirar foto de lixo não da dinheiro, essa eu não entendi... Vcs passarm 20 anos tirando fotos de lixo e ainda estão vivos?? não morreram de fome??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir