segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[leia] Continuidade das obras em Apodi



Aqui a lista de algumas:
  • Adequação e modernização de quadras de esporte no município de Apodi;
  • Cobertura de quadras de esportes do distrito de Soledade e do distrito de Melancias;
  • Construção da praça da juventude;
  • Construção de quadra poliesportiva descoberta no município de Apodi;
  • Drenagem e pavimentação de diversas ruas no município de Apodi;
  • Reconstrução de Drenagem, pavimentação e de calha de escoamento da rua Manoel Nogueira;
  • Modernização e adequação da praça Getúlio Vargas;
  • Urbanização da etapa I da avenida Joaquim Teixeira de Moura;
  • Urbanização de assentamentos precários e habitações;
  • Apoio à produção de assistência técnica para elaboração de estudos/projetos de urbanização no bairro Lagoa Seca.
Existem mais além dessas, onde os recursos e convênios estão disponíveis em outros órgãos, mas os que são via Caixa Econômica, podem ser facilmente visualizados da seguinte forma: no site da Caixa Econômica, escolha Governo -> Municipal e em seguida: Acompanhamento de Obras. Na pesquisa deixe da seguinte forma:

Na tela seguinte escolha o ano, comece por 2006 pois lá está o terminal turístico de Apodi que ainda não foi finalizado até hoje.

O prefeito Flaviano, no último programa Apodi Terra querida, disse que cada empresa está sendo chamada para tratar das questões referentes às obras.

Existem algumas pendências para o retorno das obras como reenvio e envio de documentação, chamada para vistoria técnica, e demais procedimentos burocráticos. E neste ponto entra a ex-prefeita Gorete. Como algumas dessas obras iniciaram em sua gestão, precisarão da assinatura dela para que seja tocada em frente.  Flaviano garante ter um bom relacionamento com a ex-prefeita, já a mesma foi decisiva na papelada para a alocação da emenda para início da construção do campus da UERN em Apodi. Aqui um ponto importante do amadurecimento político, por vezes mal compreendido por alguns. Isso lá fora, faz o município ser visto com mais seriedade e respeito; aqui dentro, a população ganha muito mais.

Uma das conquistas da nova gestão, recursos para a modernização da feira livre e açougue público de Apodi, já estão garantidos. Além disso, também tem a emenda de R$ 500 mil conseguida ainda pela ex-prefeita Gorete junto ao senador Paulo Davim.

Por Assis Júnior MAS VI NO BLOG DO PREFEITO.

NOTA DO BLOG:  Não estou nem acreditando no que estou lendo, estão admitindo que  a prefeita conseguiu alguma coisa para Apodi? Estão falando que ela foi decisiva para início da construção do campus da UERN em Apodi?


Um comentário:

  1. Bom mesmo que a população tenha acesso a essas informações. afinal, esses camaradas não fizeram outra coisa a não ser denegrir a imagem da prefeita.

    ResponderExcluir