sábado, 5 de janeiro de 2013

Maestro é preterido em evento do dia 1°


Conversando com o Maestro Janilson de Carvalho, da Banda de música Antonio de Pádua Leite, fiquei surpreso quando o mesmo me informou que ele foi informado que não conduziria a banda municipal no ato de posse do prefeito eleito de Apodi, no dia 01 de janeiro.

Quero acreditar que o fato mereça um motivo especial, afinal de contas, o Maestro Janilson sempre conduziu com maestria a nossa banda, e claro segundo minha ótica não teria motivos para ser substituído, nem nesse dia, nem nos demais, isso porque todo o Apodi conhece sua capacidade e seu comportamento a frente da Banda de Música Antonio de Pádua Leite.

Pelo twitter indagamos ao prefeito professor Flaviano Monteiro, mas ele não respondeu até o momento sobre o porquê, nem se haveria essa possibilidade do Maestro ser substituído pela atual gestão. O Maestro Janilson nos informou que não foi comunicado oficialmente de nada, no tocante a sua possível exoneração do cargo, e se mostrou surpreso com o fato.
Fonte: Josenias Freitas.

3 comentários:

  1. Todos já sabemos o porque, é que ele não votou no atual prefeito, e quem vai ficar é Dedezinho, vão trocar um profissional por um drogueiro

    ResponderExcluir
  2. Não votei nem em Gorete nem em Flaviano mas vou fala a verdade da banda de Musica. Ninguem da Banda nega a capacidade do Maestro Janilson mas a sua forma de trabalho não é boa digo isso pq venho acompanhando a Banda a 10 Anos e as coisas só vinham se complicando cada vez mas os Musicos recebendo uma micharia e com instrumentos Totalmente sucatiados digo isso pq ja andei varias vezes e ate tive a oportunidade de entra na banda e tenho um irmão que la toca e ja estava na hora de mudar de Maestro não pela sua capacidade de Ensinar pq o Maestro Janilson é o Melhor Musico dessa região é aonde vem aquela historia uns nascem para ensinar outros para aprender o que os musicos querem é um salario melhor e instrumentos novos e para isso precisou mudar o Maestro para ver se conseguem alguma coisa , Só Sabe da Situação da Banda quem Vive ela Por Isso os Musicos Sairão em Radios e Blog's Protestando contra a Administração.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito deixou os moradores do sitio são francisco a esperar por ele e sua equipe ontem , todos se reuniram n associação, mas aparecer que é bom nada. e tem mais a comunidade sempre teve agua gratuita e o motorista do trator que é da familia Rego, alegou que cada morador tem que pagar uma taxa para ajudar no combustivel, publiquem e vejam que realmente a mudança esta acontecendo

    ResponderExcluir