quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moradores denunciam despejo de aterro próximo a Lagoa do Apodi




Recebemos ontem, 09 duas ligações de moradores do Bairro Malvinas onde nos afirmaram que uma caçamba ligada a municipalidade estava despejando entulhos no final da Rua onde ficava a antiga fábrica de doce de Apodi, e fomos até o local para acompanhar o fato.

Chegando lá nos deparamos no momento com uma caçamba fazendo o despejo de entulhos, e também com uma pessoa que preservamos o nome por questões éticas, que afirmou que o terreno pertencia a ele e que por isso estava fazendo o aterro.

Cremos que o terreno de fato é privado, o que não sabemos precisar e se trás algum prejuízo ambiental para a Lagoa já que a cerca que demarca o terreno fica praticamente dentro da Lagoa do Apodi. Agradecemos a atenção dos moradores, estamos sempre as ordens.
 
FONTE: JOSENIAS FREITAS.

Um comentário:

  1. ei vim aqui perdi a vc se fosse da sua vontade colocar meu blog na lista do seu ou colocar um banner ou fazer um postagem sobre meu blog, sou de apodi rn fq com deus amigo >http://cassinhomorais.blogspot.com.br/ sim o seu banner já esta no meu blog amigo

    ResponderExcluir