segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PMA suspende energia da COOPAPI sem comunicação prévia


Segundo nota enviada pela COOPAPI ao Blog, a prefeitura municipal de Apodi mandou cortar a energia do prédio que funciona a COOPAPI sem avisar, sem um prévio aviso, o que está causando um enorme constrangimento aos membros da cooperativa.

Segundo a direção da cooperativa na nota, afirmou o seguinte: “A PMA tinha o dever de nos comunicar para tomamos as medidas necessárias e não mandar cortar na surdina” diretoria da COOPAPI.

FONTE: JOSENIAS FREITAS.

4 comentários:

  1. A PMA não tem o poder de cortar eletricidade! Quem faz isso é a COSERN, e outra a energia dessa cooperativa era para ser paga pela mesma, não pelaprefeitura.

    Isso não tem lógica, já que os rendimentos da mesma não vão para a PMA porque as dívidas dela a prefeitura deveria pagar? Se for assim quero que pague a energia da minha casa também!

    Vamos focar em coisas importantes, vocês como oposição estão se tornando um bando de irresponsáveis criticando sem razão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afinal essa é a mudança da corja da velha geração,kkkkkkkkkkkkkk,que prefeito heim????? realmente ele vai ficar na historia de apodi,como o mais ruim,mais mentiroso,mais enganador,mais falso,pior administrador,etc.cade as chances pra os filhos de apodi que não tem emprego???? as oportunidades que fla fla e ze ze deram ate agora é pra pessoas q ja tinham emprego e passaram a ganhar mais ficando com 2 ou mais:a direção dos nucleos na gestao passada ficou pra os filhos de agricultores q sao formados,moram na zona rural e nao tinham vinculo nenhum, e agora???? é pra pessoas q ja tem emprego,moram em apodi,sera q na velha geração nao tinha nem uma pessoa da zona rural com capacidade de assumir esses cargos heim flafla????

      Excluir
  2. Vcs qdo eram oposição gostavam tanto de criticas, ai agora estão incomodados??? o que houve?? O que esta errado tem que criticar msm, pra vc que não sabe a prefeitura mandou suspender o suprimento de energia de varios predios sem aviso previo, ou vc se não quiser mais ter eletricidade na sua casa não pode ir à coser mandar cortar a sua energia??? è claro que pode.

    ResponderExcluir