quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE APODI TRATAR ALUNOS COM TOTAL DESRESPEITO.


Palavras de  um  Estudante.
Hoje passamos por mas um constrangimento por causa da associação dos estudantes universitário.

Pois tentamos negociar passivamente, faz uma semana que o problema do ônibus não é resolvido está com algumas cadeiras quebradas e o ar condicionado não gela, deixando algumas pessoas com problemas de saúde devido o ar sem contar com o mau cheiro que vem do banheiro.

 fomos conversa mas uma vez com o presidente da associação e nada resolveram. simplesmente o tesoureiro que manda mas que o presidente queria chama a policia. só pelo fato q estamos reivindicando um direito nosso.

Fonte: do https://www.facebook.com/erlan.jorge/posts/3917034858827


Nota do blog RN APODI NEWS.

Prefeito esse foi seu compromisso com os estudantes? seria mais transparente vossa senhoria rever seus conceitos Administrativos pois depois não va fazer como o Presidente LULA eu não sabia!!!

3 comentários:

  1. "Até 23/01/2012 Recurso nos cofres públicos de Apodi R$ 2.781.020,09 Exceto FUNDO A FUNDO da saúde , ação social e educação, somando-se a isso já passa dos 3.800.000,00,00 e o dia 31/01/13 está chegando e o prefeito eleito não iniciou nenhuma obra, ou seja ele não seguiu o ilustre Leonardo Rego, que em discurso dizia; SE EU FOSSE PREFEITO DE APODI, REALIZARIA UMA OBRA POR MES, CONCLAMO LEONARDO REGO A VIR ASSESSORAR O PREFEITO FLAVIANO. ESTAMOS DE OLHO"

    Nota do Blog: Não vou nem comentar, o leitor estar bem informado, e muito, muito sedento por obras na cidade. Deixe estar, deve ser a consciência despertando finalmente!

    ResponderExcluir
  2. Que comparação mais besta!!kkkkkkkkk comparar Lula com Flaviano e ainda por cima, uma situação bem diferente kkkkkkkkk Tem gente que não tem o que falar nem sabe o que dizer sobre uma determinada situação e escreve qualquer merda só pra dizer que opinou sobre tal fato. Talvez o prefeito nem saiba mesmo sobre isso, e se souber? Isso mostra meu caro que o dizer e o fazer andam bem longe um do outro. Flaviano dizia que era bem fácil administrar, esse pessoal do "movimento estudantil" reforçava tudo o que ele falava, então isso justifica a atitude desses "dirigentes" da entidade em não aceitar as críticas muito embora elas sejam plausíveis e justificáveis. Imagine você: se no princípio são flores e a choradeira é no fim o que será desses pobres mortais universitários? Com os seus representantes atrelados ao poder público, se antes eram oposição pelo menos alguém esperneava e agora José? para onde correremos?

    ResponderExcluir
  3. a rua do barriga cheia tá cheia de lixo e garrancho ja faz uma semana pelo menos, isso é uma vergunha, merece uma foto e ser colocado na net... vo não acha?

    ResponderExcluir