sábado, 5 de janeiro de 2013

Frase do novo Prefeito Eleito!!!! No discurso de posse lançou mais uma frase forte: "Na minha administração o filho de Apodi só não estuda se não quiser".



NOVA GERAÇAO E AENTS FAZEM DESCRIMINAÇÃO A ALUNOS DE CURSOS TECNICOS

[leia] AENTS tem direito de resposta atendido na FM 88,5

Hoje o presidente da AENTS, Pedro Victor, esclareceu algumas informações inferidas de forma errada pelo programa Em Dia Com os Fatos que foi ao ar há alguns dias atrás, apresentado por Tibúrcio Marinho na presença de Wilson Oliveira.

A principal confusão foi sobre a finalidade de uma taxa de R$ 10 cobrada aos alunos. Pedro Victor esclareceu que a taxa foi estipulada em assembleia na presença de 200 estudantes e esta é para a manutenção da associação e neste momento, principalmente, para pagar uma dívida de R$ 2500 referente a última semana de aula cujo o valor não foi repassado pela ex-prefeita Gorete e a associação assumiu a dívida.

Hoje 7 ônibus transporta em torno de 600 estudantes. A AENTS fará a gerência dos ônibus e
a prioridade é para alunos universitários. Aqueles que fazem cursos técnicos terão acesso a medida que vagas foram aparecendo afim de atender a essas duas categorias.

Alguns procedimentos são necessários para ter acesso ao ônibus, como determinar o período que pretende usar o serviço e apresentar documento provando a matrícula na instituição de ensino.

Mais informações com a presidência da AENTS. FONTE: http://apodibaixodopano.blogspot.com.br/2013/01/aents-tem-direito-de-resposta-atendido.html



DESBAFO: (VIA FACEBOOK)

Dyemann Napyer me respondão uma coisa como uma associação sem fins lucrativos e que sempre arrecada dinheiro sobrando sempre esta endividada ? outra questão e se o repasse e publico e todos pagam impostos que sentido faz manter uma associação ja que nao a real necessidade da mesma. outra questao como comprovar os valores citados dos e arecadados se nunca ouve prestacao de contas desse dinheiro, uma vez que prestacao de contas se faz com documentos validos EX: extratos bancarios. notas fiscais notas de pagamento e compravantes de depoisitos entao como saber a veracidade dessa divida e dos gastos feitos pela associacao MAIS UMA VEZ PESSO A TODOS QUE FASAO OS DEPOSITOS DIRETO NO BANCO POIS SO ASIM SABEREMOS O QUE REALMENTE E FEITO DESSE DINHEIRO OBS: NEM FLAVIANO NEM A ASOSSIAÇAO TEM DIREITO DE PROIBIR NINGUEM DE ESTUDAR SEJA TECNICO OU SUPERIO TODOS PAGA MOS ENPOSTOS DA MESMA FORMA É ESTUDANTE ? SOBE E PRONTO QUEM PAGA SOMOS NOS ENTAO QUEM MANDA SOMOS NO E JA TA NO ORA DE HAVER NOVOS ELEICOES PARA ESSA ASSOCIAÇAO JA ESTAO FAZENDO MERDA A MUITO TEMPO.


 

5 comentários:

  1. Boa tarde, os ônibus podem e vão continuar sendo utilizados pelos estudantes de nível técnico e superior! As vagas são para estudantes de cursinhos em geral (que Não tem seu direito de utilizar ônibus registrado no estatuto da associação)! Caro blogueiro favor ratificar sua informação, na rádio eu deixei bem claro as informações a população apodiense, se o senhor quer distorcer os fatos, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  2. meu amigo Pedro Acioly nao querendo tomar partido, pois nao ouvi o programa da radio mas pelo que eu pude ler as duas materias são iguais, ai tem apenas o que seu amigo do apodi do blog apodibaixodopano.blogspot.com.br escreveu sendo asim acho que quem esta distorcendo é o senhor Assis junior

    SEGUE O LINK COM A PUBLIÇÃO FEITA PELO MESMO

    FONTE: http://apodibaixodopano.blogspot.com.br/2013/01/aents-tem-direito-de-resposta-atendido.html

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é notar que... as pessoas esqueceram de exigir esse acesso gratuito na outra administração, que venhamos e convenhamos, era um tanto o quanto bagunçado, até mesmo por falta de apoio da prefeita. Mas agora, todo mundo tá querendo exigir, e o que é pior, tentando atrapalhar, e colocando obstáculos para algo que só irá beneficiar os estudantes. Ah gente... já chega de hipocrisia neh?! É pra frente que se anda!

    ResponderExcluir
  4. nao acho que pedir prestacoes de contas seja impor obstaculos. mas sim impor seu interesse pela causa pois se o dinheiro e nosso se somos associados e estamos pagando temos todo direito de saber o que e feito com ele por isso que vou depositar o dinheiro no banco e de dois em dois messes como associado que sou vou pedir para ver o a prestacao dcontas o arrecadado e os gastos todos com notas de pagamento claro se recusado posso recorrer ao ministerio publico para que possa ser atendido esse pedido

    ResponderExcluir
  5. dos alunos do INSTITUTO FEDERAL ninguém lembra, mesmo sendo de dever e obrigação da prefeitura garantir transporte publico de qualidade para os mesmos na cidade, nos alunos temos que pagar pelo que é de responsabilidade do governo municipal previsto em lei, pelo menos é o que diz a nossa constituição: Art. 208. VII - atendimento ao educando, no ensino fundamental, através de programas suplementares de material didático-escolar, transporte, alimentação e assistência à saúde.

    ResponderExcluir