segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeitos ignoram crise e anunciam realização de eventos


Mesmo fechando o ano de 2012 devendo três meses de salários aos comissionados, e em atraso também com fornecedores, o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, resolveu ignorar a crise financeira e anunciou a contratação de 17 atrações musicais para a Festa de São Sebastião 2013. Serão dez noites de shows em praça pública, de 10 a 20 de janeiro. Vale salientar que Caraúbas está entre os municípios do Rio Grande do Norte que decretaram estado de emergência, no ano passado.

Outro município que também decretou estado de emergência e pretende realizar eventos festivos com recursos municipais é Apodi.

No último sábado (5), o prefeito Flaviano Monteiro (PC do B), afirmou, que mesmo diante das inúmeras dificuldades e tendo um curto orçamento irá trabalhar para realizar um grande Carnaval este ano.

Segundo ele, ao longo dos últimos anos Apodi se tornou conhecida em todo estado pela realização de suas grandes festas durante o período carnavalesco. Diante disso, Flaviano afirma que pretende trabalhar em outras vertentes, mas manterá os eventos durante o carnaval que, segundo ele, aquecem a economia local com a geração de emprego e renda.

Ainda segundo o gestor, as atrações devem ser divulgadas nos próximos dias. “Nos próximos dias divulgaremos as atrações do nosso Carnaval. Orçamento curto não nos impedirá de fazer uma grande e bonita festa” afirmou.

Fonte: Jornal de Fato

3 comentários:

  1. Gostaria que o blog informasse os leitores sobre a situação do professor Pedro Bandeira, se ele está acumulando cargos no governo certinho do professor Flaviano

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel a atitude da equipe de Flaviano, fiz parte do governmo Pinheiro e quando Gorete foi eleita não colocou nenhuma dificuldade para a equipe de Pinheiro fechar sua contabilidade até porque a prefeita precisaria dos relatorios para tocar a gestao 2009-2012, ao contrario do novo prefeito que de nada entende , que nada realiza porque não sabe e a Prefeita interina não aceita que o contador de Goreti feche as contas da gestão 2012, mas sabemos que é para dizer que não consegui recurso porque a gestaõ 2012 não entregou o relatorio ao TCE, MAS COMO VAMOS entregar no prazo se a POTENÇONA não deixa.

    ResponderExcluir
  3. Essa atitude e triste e tinha que partir se pessoas pequenas, mas como estão pedidos , so levam o tempo em falar da gestão de Goreti, é lamentavel porque quem perde é a população.

    ResponderExcluir