terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Por falta de pagamento da Prefeitura Municipal do Apodi, A energia do poço de água que abastece o bairro do conjunto IPE foi cortada.




A COSERN cortou a energia por falta de pagamento! Será que os valores dos impostos arrecadados em janeiro não deram para pagar a energia? Ou o prefeito esta só retribuindo os votos que lhe colocarão no poder! 



Não há explicação, e mesmo se houvesse o Conjunto IPE Com mais de 100 famílias deveriam ser no mínimo comunicadas bem antes, sobre essa atitude, que podemos creditar de desumana, pois numa época em que à falta de chuvas na região. 

Conversando com alguns moradores da comunidade, esses informaram que a atitude da prefeitura deixou todos atordoados, e acima de tudo revoltados e indignados, pois o corte da energia do poço foi feito de maneira brusca, pegando todos os moradores de surpresa, onde não foram, nem ao menos, comunicados. 

Prefeito cumpra o que prometeu! Prometeu transparência e que iria governar com o povo, começou bem tirando deles até a água de beber.


RN APODI NEWS

3 comentários:

  1. o correto seria comunicar antes o que ia fazer? lembra que prometeu discutir coletivamente os prpblemas de Apodi. e agora? Bem que pode se retratar né. Seria exemplo de dignidade. Dizer que houve um erro. que nao sabia onde era. etc. Isso e o mínimo.

    ResponderExcluir
  2. Normalmente a COSERN só corta após três avisos se você não sabia é bom que fique sabendo, para poder criticar pois isto pode servir como um tiro no pé da administração ao qual o senhor respeitado ctrl-c ctrl-v dos outros blogs tanto defende então isto vem da anterior administração então gostão se escreve assim gostam e odeião é assim odeiam obrigado mas foi o que o povo quis espero ser aceito no comentário assim veremos sua imparcialidade como jornalista ou blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Pra vc que não sabe desinformado é você, pq não existe contas da COSERN em atrazo das gestões anteriores, se quiser comprovar é só ir na PMA e pedir pra vê as contas pagas que elas estarão lá, então como vc msm disse é melhor se informar pra poder falar.

    ResponderExcluir