sexta-feira, 26 de agosto de 2011

[VEJA]


Delegado apreendeu mini-câmera que espionava mulheres tomando banho em Academia

E-mailDelegadoInacio
A Policia Civil de Pau dos Ferros no Alto Oeste, descobriu em uma academia de ginástica, aeróbica e musculação da cidade, localizada na Rua São João no centro da cidade a existia uma câmera, tipo caneta espiã, afixada na parede e coberta por um plástico, que servia para filmar as mulheres que utilizavam o banheiro feminino da “Academia do Ricardo”.

Segundo o delegado da 4ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, bacharel Inácio Rodrigues, uma aluna tomava banho, totalmente nua, após exercícios físicos, quando percebeu que existia uma câmera, tipo caneta espiã, afixada na parede e coberta por um plástico, que lhe filmava dentro do banheiro feminino da citada academia. 

Ainda de acordo com o delegado, após perceber que todos seus movimentos no toilet estavam sendo acompanhados, ela, tomada de sobressalto, por ter sua intimidade invadida, teria arrancado o aparelho e, incontinenti, ligado para 4ª. Delegacia de Polícia Civil relatando o desagradável episódio.

O delegado Inácio Rodrigues, esteve no local e apreendeu a mini ferramenta de espionagem e vai realizar os procedimentos contra o proprietário da academia.

“As imagens mostram, claramente, que a senhora denunciante teve sua nudez revelada e que, inclusive, todas as provas apontam na direção de Ricardo de Souza Pereira, como autor do ilícito penal. Pois ele, no momento da instalação do objeto, de forma amadora e inadvertida, também se deixou filmar; o que afasta, totalmente, qualquer possibilidade da transferência de responsabilidades.


O autor da novela “toda nudez será castigada”, como dizia o dramaturgo Nelson Rodrigues, deverá responder pelo crime de Importunação Ofensiva ao Pudor, previsto no art. 61 da Lei de Contravenções Penais.

Além disso, a vítima poderá, também, se quiser, impetrar uma ação no Juizado Especial, por Danos Morais. 

Fonte: Blog do sentinelas do apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário