sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apodiense é preso em Natal/RN ....



OPERAÇÃO FOI DEFLAGRADA NESTA QUINTA-FEIRA (25), EM NATAL E PARNAMIRIM.

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa
Munições apreendidas com o bando

A Delegacia Geral da Polícia Civil apresentou o resultado da operação desencadeada nesta quinta-feira (25). No total, cinco pessoas foram presas acusadas de participação em explosões de caixas eletrônicos. A quadrilha vinha sendo investigada desde 2010.

De acordo com a polícia, foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão, todos expedidos pela 6ª Vara Criminal. Foram presos na ação: José Josenildo de Morais Fernandes, vulgo “Nildinho”, a esposa dele, Ubiranira Rosalina Carias de Oliveira, conhecida por Rosa; Lindemberg Santos de Souza, o Berg; o chaveiro Sebastião Figueira da Costa do Junior, vulgo “Coroa”; e Cleubson Webster da Silva.
A operação teve a participação da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Armas e Munições (Deam). O bando era investigado desde o dia 7 de agosto de 2010, quando um caixa eletrônico foi arrombado na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).
Nildinho, de acordo com a polícia, chegou a fazer parte da quadrilha de Valdetário Carneiro e é sobrinho do policial Haroldo, que já morreu e também teve participação no bando de Valdetário. As informações foram repassadas durante entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (25).
Josenildo, o Nildinho, e Ubiranira foram presos nesta quinta-feira 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário