quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presidente do STTR de Apodi tenta desconstruir acordo feito em reunião com Secretário Nacional



Edilson Neto desconstruiu em materia do jornal o que acordou durante a reunião com Secretario Nacional de Irrigação

Representate do MDA, DNOC's, MIN e prefeita Goireti Pinto durante reunião em Natal na última sexta (12)

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi Edilson Neto cedeu declarações ao jornal De fato (edição desta terça-feira) incompatíveis com a realidade do andamento do processo de irrigação da chapada do Apodi.

De acordo com as declarações existia um impasse entra a prefeitura e os agricultores, o que não é verdade, pois foi a própria secretaria municipal de agricultura levou os presidentes de assentamentos para participar da reunião que aconteceu em natal na última sexta-feira, dia 12. Todo o projeto está sendo discutido e as mudanças estão sendo sugeridas pelos próprios agricultores e assentados. 

Durante a reunião em Natal com Ramon Flávio Gomes Rodrigues, Secretário nacional de Irrigação, que estava representando o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra ficou acordado que a prefeitura, juntamente com as entidades envolvidas criariam um Comitê Gestor do Projeto. A reunião foi agendada para o próximo dia 18.

Salientando que foi a própria Secretaria Municipal de Agricultura quem iniciou o debate e ouviu as sugestões dos agricultores e assentados para a adequação do projeto de irrigação da chapada do Apodi.

FONTE: ASCOM- PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário