quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DEPUTADO PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR PARA SERVIDOR PÚBLICO.


A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados deverá votar hoje (24) o projeto de Lei 1992/07 que institui a previdência complementar para servidores públicos da União. Nesta terça-feira (23), o secretário de Políticas de Previdência Complementar do Ministério da Previdência Social, Jaime Mariz, esclareceu detalhes sobre a proposta a deputados federais integrantes da comissão.
O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, foi anfitrião de um almoço oferecido aos deputados. Jaime Mariz, além de explicar os principais pontos do PL 1992 – encaminhado ao Congresso Nacional pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva – defendeu a necessidade da aprovação da proposta para a sustentabilidade do regime de previdência pública a médio e longo prazo.

O secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, e o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild também participaram do almoço. Os parlamentares presentes foram o presidente da CTASP e relator do PL 1992, o deputado Silvio Costa (PTB-PE), Vicentinho (PT-SP), Erivelton Santana (PSC-BA), Laércio Oliveira (PR-SE), Luciano Castro (PR-RR), Policarpo (PT-DF), Roberto Balestra (PP-GO), Ronaldo Nogueira (PTB-RS), Sandro Mabel (PR-GO), Walney Rocha (PTB-RJ).

Everton Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário