sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lista de medicamentos da Farmácia Popular da Drogaria União é a mais completa de Apodi












Desenvolvido pelo Governo Federal Brasileiro em parceria com os estados, municípios e entidades do setor privado, o programa da Farmácia Popular do Brasil tem chamado atenção não apenas pelo seu crescimento, mas também pela quantidade de medicamentos que estão sendo oferecidos aos consumidores. De acordo com o site oficial do programa, hoje são comercializados mais de 100 tipos de medicamentos das mais variadas classes terapêuticas, dentre eles: hipertensão e diabetes.


Também faz parte da lista alguns anticoncepcionais, estes diretamente ligados a campanha de Planejamento Familiar, veiculado durante boa parte deste ano pelo Ministério da Saúde, que visa atender as mulheres de baixa renda , que por motivos óbvios, deixam de comprar os contraceptivos e acabam contribuindo para o descontrole da natalidade.


Vale salientar que qualquer pessoa pode comprar os medicamentos oferecidos pela Farmácia Popular da Drogaria União em Apodi, para isso, basta ir em qualquer estabelecimento participante do programa munido de CPF e com a receita assinada pelo médico. Se o medicamento da receita fizer parte da lista do governo, o desconto máximo poderá chegar aos 90%. Vá agora na Drogaria União na Rua Margarida de Freitas ou saiba mais pelo telefone: 3333 2193. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário