segunda-feira, 15 de agosto de 2011

7ª Oeste Leite em Apodi.



Aconteceu neste ultimo final de semana no Parque do Criador Jonas Alves de Sena , a 7ª Oeste Leite em Apodi.
Evento tradicional na região foi realizado pela prefeitura de Apodi via Secretaria de Agricultura e Recurso Hídricos do município em parceria com A Secretaria de Agricultura do Estado.
O evento segundo os seus realizadores foi sucesso tanto em negócios, como em público.  A feira reuniu produtores rurais ligados à bovinocultura e a caprinovinocultura bem como produtores ligados a cadeia produtiva na região.
Participaram do evento com seus estandes o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, IFRN Apodi, GOVERNO DO ESTADO, COOAFAP, SEBRAE e EMATER......

Este ano segundo o coordenador da secretaria de agricultura do município Fabio Roberto Dantas Gurgel o evento superou as expectativas. “Estamos muitos felizes pelo sucesso obtido neste ano com a 7ª Oeste Leite. Temos a certeza que tanto os produtores expositores como o público presente ficaram satisfeito com o evento. Hoje esta feira já faz parte de eventos no município e com as parcerias de sucesso que temos conseguido, continuaremos fomentada a cadeia produtiva a caprinovinocultura e bovinocultura.

RN Apodi NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário