quinta-feira, 21 de março de 2013

Escola Municipal Lindaura Silva está com sérios problemas Administrativos.


Uma escola que era modelo em Apodi, hoje perde a qualidade por uma má administração a nova Gestão não está dando prioridade a educação do município, tenho relatos de pais de alunos e dos próprios alunos, que pessoas da nova administração estão sem trabalhar, a sala de leitura está fechada por falta de consenso dos administradores da escola, sem falar que antes a escola disponibilizava um cardápio da merenda escolar que nele tinha o filé de tilápia, picadinho de carne e cachorro quente, acompanhado por uma nutricionista e hoje os alunos passaram a semana comendo arroz. 

cardápio da merenda escolar (ANTES)

 (ANTES) filé de tilápia,

Na terça feira dia 19 deste mês, no turno matutino foi colocado na lavagem 120 pães, também na escola os professores estão tendo que fazer “cotinha” para comprar a água para o consumo deles. Já que a nova administração de Apodi não se pronuncia, vai o apelo do blog para a diretora do colégio. 

Senhora Walcerly Alves Fernandes Sousa “ Célia”, por favor, esperamos seu pronunciamento sobre os fatos.

Desde já o blog RN APODI NEWS se dispõe a publicar sua réplica se for de seu interesse.

RN APODI NEWS

13 comentários:

  1. aff esse blogueiro n se aqueta não e, só vai para quando apanha.

    ResponderExcluir
  2. É, tá só começando. Passeata dos arrependidos vem ai.

    ResponderExcluir
  3. nossa, só foi eu tirar minha filha da escola para ter esse tipo de comida?k, que pratos mais lindos, só vejo isso nas escolas particulares carissímas. kkk
    No tempo da minha filha era sempre biscoito com suco ou leite, raramente,pão com carne ou queijo,o baião de dois (só feijão com arroz),e sopa.Digo isso pq sempre acompanhei o cardapio da escola e nunca vi isso das fotos.
    Esporadicamente se tinha algo diferente. Mas como retirei ela de lá em 2009. pode ter mudado mesmo.Os pais devem exigir melhorias,sim, pois isso foi prometido, mas não digam que isso começou agora.

    ResponderExcluir
  4. amigo anonimo 1 se não gosta das postagens não olhe,mais voce so não pode se fazer de cégo,pois ta vendo o tamanho do desmantelo do municipio,fale com seu prefeito,ele te dar um insame de vista kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkk são filhos de chineses para comer só arroz

    ResponderExcluir
  6. as duas irmãs da secretaria de educação que fogem com medo da sala de aula e sao professoras na escola vao trabalhar do dia quer elas querem

    ResponderExcluir
  7. Essa escola foi construida por Pinheiro, bem administrada na administração Gorete e agora vai se acabar na gestão justamente de um professor - Flaviano

    ResponderExcluir
  8. A replica estar em erivam morais e josenias,agora faça a sua?agora faça .

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ter publicado ou seja republicado neste blog materia da verdade sobre nossa escola,pois a materia tá em erivam morais e josenias,faça o favor de republicar sr evilazaro.

    ResponderExcluir
  10. No blog apodi news,tem a verdade sobre a escola lindaura silva,tenha o ombridade e respeito a gente que faz o porte da mesma,colega professor evilazaro,publique a verdade.

    ResponderExcluir
  11. que bacuraus idiotas, vão ficar todos loucos e não vão aceitar a derrota chupa lezados.

    ResponderExcluir
  12. minha filha estuda no lindaura silva e todos os dias quando chega pergunto o que foi a merenda e não é verdade essa matéria, votei em gorete porque devia favor mais a verdade é de Deus um desmantelo maior do que estava acontecendo é impossivel. senhores blogueiros parem com falcidade ideológica isso é crime e da cadeia.

    ResponderExcluir
  13. olha eu estudo la e comprovo tudo isso!!! esse flaviano monteiro e vai ser o pior prefeito q ja teve nessa cidade !!!! mas ne a ruim era gorete mas pelomenos com ela nos tinhamos comida boa e melhor uma boa educaçao!!!

    ResponderExcluir