quinta-feira, 7 de março de 2013

“O prefeito é um vendedor de ilusões” afirma Vereador Nilson de João Lucas



Inscrito no grande expediente nesta quinta-feira, 07 o Vereador Nilson de João Lucas abordou inicialmente, a necessidade de mais sessões para discutir ações em prol do povo. Ele lembrou o problema que perdura nas bombas do Assentamento Nova Descoberta, e da comunidade de Quixabeirinha, reclamando que se tenha tempo para se contratar um processo licitatório para se contratar um trio elétrico, enquanto problemas como este de água continuam, o que é um discrepância inclusive disse que em Nova Descoberta o

Ele falou sobre o problema existente na educação onde existe uma irregularidade no transporte escolar, o que prejudica o alunado de todo município, criticando que o município não atente para esta questão, e mais ainda o município por ter pego dinheiro pra comprar carteiras, mesmo se tendo recursos para tal fim.

O Vereador contestou o porquê de não se ter aberto processo licitatório para compras de combustíveis, entre outras, pois isso se configura irregularidade. “Desculpem senhores Vereadores, mas isso é uma irresponsabilidade do poder público” afirmou Nilson de João Lucas.

Sobre o repasse aprovado pela CMA a Maternidade Claudina Pinto ele disse que o recurso tem que chegar, pois a população depende desses recursos para ter a funcionalidade desse importante órgão.

FONTE: JOSENIAS FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário