quarta-feira, 20 de março de 2013

Nilson de João Lucas constata problemas na região da Chapada do Apodi






O Vereador Nilson de João Lucas esteve na tarde desta quarta-feira, 20 visitando comunidades e Assentamentos da região da Chapada do Apodi, mais especificamente do polo Góis, atendendo convite de moradores para acompanhar de perto alguns problemas que afligem as comunidades.

Nilson visitou uma estrada entre o Assentamento Caiçara e o Sitio do Góis onde foi colocado um material a cerca de 20 dias, e não foi espalhado, o que após uma chuva tem prejudicado os moradores que transitam pela estrada, e ainda mais o ônibus que passa pelo local transportando estudantes.

“Como podemos ver é um material de péssima qualidade, e o mais agravante é que colocaram este material e não espalharam, o que piora a situação desses moradores” afirmou Nilson de João Lucas.

No Assentamento Paulo Canapum o Vereador visitou dona Albaniza que sofre graves problemas de saúde, e reclamou ao legislador que o carro da secretaria de saúde ficou de pegá-la para um tratamento, mas que até agora não apareceu, o que preocupa pelo estado de saúde da mesma.

“Lamentável que a secretaria de saúde deixe a mercê uma senhora como Dona Albaniza, que tem um problema gravíssimo e que precisa urgente de atenção da secretaria de saúde, pois do jeito que está pode acontecer o pior, e não podemos deixar que isto aconteça” reclamou o Vereador Nilson.

FONTE: JOSENIAS FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário