sexta-feira, 1 de março de 2013

Assembleia Legislativa cria mecanismos que privilegia Blogueiros do RN



Por determinação do presidente da Assembleia Legislativa, a TV Assembleia começou a produzir vídeos com os projetos e propostas dos deputados e as ações e serviços prestados pela a Assembleia.
 
Tem como o objetivo oferecer aos Blogs do Rio Grande do Norte informações mais dinâmicas e ricas de imagens sobre o que acontece na Assembleia Legislativa do RN.
 
Em breve estaremos postando no YOUTUBE, lhe enviaremos o link para você postar no seu blog se assim desejar.
 
Estamos lhe enviando vídeo como amostra e pedindo sua opinião. Em breve também o site da Assembleia Legislativa do RN terá paginas dedicadas somente aos Blogs, onde será apresentado o mapa político do RN com todos os municípios, quando você clicar sobre o município se abre una nova pagina com o nome dos blogs que serão link de acesso.
 
Nesta linha de prestigiar e valorizar os blogueiros e blogs, a TV e Radio Assembleia esta convidando você para quando vir a Natal ser entrevistado no programa Mídia Sociais e falar sobre o seu blog Josenias Freitas, o que faz, com é a sua interação com os internautas do município, serviços que presta, etc.
 
Logo enviaremos os telefones do produtor do programa para você agendar a sua entrevista. Você tambem pode ligar para o meu telefone, sou o elo entre blogs, blogueiro e a Assembleia.
 
Atenciosamente: Marcos Pedroza
 
FONTE: JOSENIAS FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário