domingo, 24 de março de 2013

Tragédia: Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito em Apodi-RN



Colisão frontal entre dois veículos: 
Veículo 1: Gol preto, placa: NNV-4406 (Severiano Melo).
Veículo 2: Saveiro prata, placa: OJU-6211 ( Mossoró-RN).

Corpo de Bombeiros 

Apodi (Hora: 21h:00min - Data: 23.03.2013) - A central de informações da Polícia Militar, sob o comando do soldado Eracson, recebeu a informação através do número de emergência 190 dando conta de um grave acidente na BR 405, mais precisamente no trecho do sítio São Dimas, zona rural de Apodi fazendo fronteira com a cidade de Severiano Melo, de imediato uma viatura da Polícia Militar foi ao local e confirmou a tragédia, em seguida foi acionado o serviço de emergência do SAMU que saiu em socorro as vítimas. 

No local foi confirmado pela equipe do SAMU que quatro das vítimas do acidente já se encontravam mortas devido a violência do impacto, uma outra vítima foi socorrida para o hospital em estado grave mas também não resistiu e veio a óbito.  A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar a perícia do local bem como para controlar o trânsito. O Itep foi acionado para fazer a remoção dos corpos, um dos quais ficou preso as ferragens sendo necessário acionar o corpo de bombeiros para fazer a remoção. Os ocupantes do veículos Gol foram identificados apenas por BRUNO, GETÚLIO, CÉSAR E MAURÍCIO, todos da comunidade de Boa Vista (Severiano Melo), que amanheceu de LUTO. O outro veículo teve como vítima fatal uma pessoa da cidade de Mossoró, que provavelmente seja conhecido por MESSIAS DA ABOLIÇÃO IV.

Nota 1: O uso do cinto de segurança é fundamental, evita que condutor e passageiros não sejam jogados para fora do veículo, preservando assim as vidas.

Nota 2: Álcool não combina com direção.

Nota 3: Sobe para 7 o número de mortes no trânsito no município de Apodi-RN em 2013. No ano de 2012 tivemos 13 mortes. Venho alertando faz tempo para esse problema.

Nota 4:  As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial pelo delegado Renato Oliveira.

Nota 5: Que Deus na sua infinita bondade conforte as famílias das vítimas. 

FONTE: O Guardião da Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário