quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeito eleito de Apodi patrocina o carnaval e renega a apresentação do Auto da Paixão de Cristo.



Hoje olhando as redes sociais não acreditei que o Prefeito eleito fez mais um de seus grandes feitos, Cancelou o Auto da Paixão de Cristo, Isso me passou rapidamente pela cabeça a reivindicação do grupo balakubaco que também reivindicava apoio da cultura em nosso município.

Como um gestor em sua sã consciência gastou mais de 500 Mil em um carnaval e renega um projeto que foi um sucesso em público como o Auto da paixão de cristo.


Acho que o Prefeito eleito Flaviano Monteiro acha que a cultura do Apodi e só o carnaval?

PREFEITO QUAL SUA DESCULPA PARA ESSE ATO SEM FUNDAMENTO, VOSSA SENHORIA COMO UM GRANDE ENTENDEDOR DA HISTÓRIA DEVERIA SABER QUE ATOS CULTURAIS COMO ESSES SÃO ESSENCIAIS PARA O CRESCIMENTO DESSES JOVENS E DA NOSSA  SOCIEDADE.




VEJA O LINK: http://apodiariooblog.blogspot.com.br/2012/04/veja-i-auto-da-paixao-de-cristo-em.html

RN APODI NEWS

10 comentários:

  1. Todo o Apodi esperava por essa grande apresentação!que também é Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeee quando ta fora tudo e facil,quando eu for eleito eu faço,isso,aquilo,e tudo mais ,chegando no poder ñ faz nada,a gestão passada patrocinou tudooo alunos do projovem participarammmm.hoje ja vai para um programa de rádio e diz q 4 anos e pouco.Antes era muito tempo dava para fazer tudo.......kkkkkkkkkkkkkkkk eu acredito kkkkkkkkk q vai apareçer gente p mandar sem ser o prefeito como diziam q klinger era quem mandava ,hj ñ e mais ele mas ficou uma substituta bate nos peito e diz e assim e assim tudo acontece......

      Excluir
  2. Prefeito Flaviano entrega águas de Apodi para Mossoró

    Não saiu na imprensa oficial, e muito discretamente, Flaviano junto com a desgovernadora Rosalba tiram as (poucas) águas da barragem para abastecer Mossoró.

    Essa era a mudança? A mudança das águas de Apodi para Mossoró. Obrigado Nova Geração.

    http://4.bp.blogspot.com/-YkLj6NrFpLU/UTXXTu4DLQI/AAAAAAAABfY/c-74ndCg_nI/s1600/DSC_6344.JPG

    http://2.bp.blogspot.com/-NOX_3KJR7aM/UTXV4OI-RpI/AAAAAAAABeM/Z7mN2kF2NxA/s1600/DSC_6218.JPG

    Veja as fotos e publique!

    ResponderExcluir
  3. Matéria tão interessante que ninguém comenta, vá procurar o que fazer em vez de ficar ai preucupado com a vida e gestão do atual prefeito, Lhi garanto uma coisa, ele num tá nem ai pra o que você Blogueiro inocente publica....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nada contra a apresentação do Auto da Paixão de Cristo, mas, comparar o "gasto" de 500 mil do carnaval (evento que trás enorme lucro para a cidade) ao patrocínio de uma apresentação teatral local é no mínimo cômico. O prefeito tem trabalhado duro na gestão da cidade e a oposição vem procurando atingir o atual prefeito com assuntos que são irrelevantes visto à problemática que a cidade se encontra devido à gestão passada. A oposição tem que ser feita sim, mas do ponto de vista que está acontecendo no nosso município não passa de uma infantilidade.
    Obs.: a oposição criticar o "gasto" do carnaval na gestão do professor Flaviano é engraçado. Tentem relembrar um pouco como era feito o carnaval nas gestões anteriores.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  5. gente a saude de apodi esta uma droga um medico só para atender um monte de pessoas,passei a tarde toda no hospital e ñ foi atendida,tinha gente la desde manha esperando para ser atendidos isso é uma VERGONHA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida o hospital Helio Morais Marinho e de competência do estado, portanto A responsabilidade é da desgovernadora que esta no poder.

      Excluir
  6. A Nova Geração não admite que comete erros igulamente as gestões anteriores. E alguns seguidores acham que a oposição não sabe mostrar as falhas. Então, sentem-se incomodados quando os absurdos são mostrados.
    Acho, que ao invés de vocês anônimos ficarem mandando os blogueiros procurarem o que fazer, você devem mandar o prefeito trabalhar e mostrar o que foi prometido em campanha, pois não estou vendo quase nada feito. As pessoas estão insatisfeitas e decepcionadas com a atual administração ligando para os programas de rádio e reclamando da falta de médicos, da presença dos amarelinhos multando os apodienses, bloqueio do bolsa família, buracos nas ruas, lâmpadas apagadas, etc... Pensávamos que isso não ia mais existir em Apodi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo erivan morais sem contar q no palanque diziam q a culpa era da gestão!por isso os amarelinhos vinham.........

      Excluir
    2. você passou vinte anos na goja ddos que praticamente destruiram o apodi e a unica coisa que vc vazia era baba e muito, a gora quer criticar algo que mal começou, e encontrando varios problema divido as gestões passadas que vc aprovava, então deixe passar os quatro anos de flaviano para a gente comparar, enquando isso contunui babando.

      Excluir