quarta-feira, 13 de março de 2013

Coordenação do pss tenta justificar o critério de avaliação do processo seletivo



23:26

11 comentários:

  1. Desmascarando!!!!!


    Sem perder o foco da discussão que envolve o pss e vendo as mais pífias explicações da comissão, vamos ao que interessa.


    Claro que o fato de a prima do prefeito fazer a inscrição não dará em nada, é permitido. A questão é que após ela assumir o cargo, o ministério público deverá ser informado sobre o nepotismo na atual administração. Caso parecido aconteceu com aparecida Duarte na gestão passada, cunhada do vice prefeito.

    No cargo do SAMU, a maior palhaçada de todas (não desmerecendo as outras palhaçadas descabidas dessa honrosa seletiva) demonstra seriamente interesse por parte da atual administração pública.


    Pesquisando os currículos dos enfermeiros que fizeram o certame para o cargo do SAMU, vi que o quinto colocado é o único, dentre os primeiros dos 5 colocados, habilitado para atuar em uti móvel e tempo de serviço em unidade de suporte avançado. Exigência das portarias que regem o serviço pré hospitalar. (Informações vi no blog de josenias que ele mesmo fez para tirar uma dúvida de um anônimo).

    http://joseniasfreitas.blogspot.com.br/2013/02/nota-de-utilidade-publica-samu-192.html

    Mais descabido ainda é ver que dois enfermeiros que nunca atuaram como profissionais ficaram na frente do atual coordenador do SAMU.

    O primeiro colocado não pode atuar, pois é policial militar e a constituição é clara que PM exige dedicação exclusiva, podendo até mesmo responder processo por falsidade ideológica, já que no ato da inscrição era obrigado preencher um termo de inacunulação de cargo.

    A terceira colocada nunca atuou como enfermeira, mas seu esposo, empresário no ramo de açúcar, foi um dos financiadores da campanha da nova geração.


    Então senhor Leandro maia, não venha com essa que currículo e conhecimento apontaram para os mais capacitados para os respectivos cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só em apodi mesmo,depois q fazem o processo seletivo,lista os escolhidos,contrata,depois é que se explica os criterios de avaliação,esse é o governo da mudança,q se dizia capacitadp pra administrar apodi,que os filhos de sua cidade iriam ajudar a ele,k k k , que piada de mau gosto,ridiculo flafla e zeze,a pior administração q o RIO GRANDE DO NORTE vai ver,podem apostar.

      Excluir
  2. Vem mais análise dos aprovados/indicados

    ResponderExcluir
  3. Isso é um palhaço... Querendo justificar o que não tem justificativas!!!
    A justiça está atenta a tudo, quem sentir-se prejudicado busque-a

    Eles estão todos sem rumo...

    A quem entregamos nosso Apodi !!!!

    ResponderExcluir
  4. como ficas os Agentes de saúde que tem 4 anos de experiencia e cuços na ares que saira para a flavia angélia que não tem nenhum conhecimento sobre o assunto o como foi feita essa avaliação? des de quando entrevista derruba experiencia?

    ResponderExcluir
  5. O que esses apaniguados da atual administração tão querendo explicar? colou não,

    ResponderExcluir
  6. O CIRCO JA FOI EMBORA FAZ TEMPO, MAIS DEIXARAO OS PALHAÇOS POR QUE MESMO? POIS P/ MIM ISSO NAO PASSA DE UMA GRANDE PALHAÇADA ... COM O POVO DE APODI QUE FEZ DELE O PREFEITO...VALEU FLA FLA SABE QUANTAS VEZES VOTO + EM VC ,MEM 1.... XAU ATE 2016 POIS COM CERTEZA VAMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE....

    ResponderExcluir
  7. Acho muita hipocrisia esse pronunciamento, disser que o curriculo do enfermeiro classificado para a Santa Rosa era o melhor que tinha, da até vontade de rir, não querendo desmerecer a capacidade do enfermeiro que sei que é capaz sim, porém ele até agora só atuou na area hospitalar, não tem nem um dia de experiencia em atenção básica e quem é enfermeiro sabe que são 2 universos completamente diferentes, enquanto deve concorrente dele com experiencia na atenção básica por já ter atuado na aréa e não passou. O que sera que tinha de diferente no curriculo dele que o torna + capacitado??? Há lembreiii o voto no 65 depositado na urna no dia 07/10/2012.

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS CADE A MUDANÇA, SERA QUE O POVO DE APODI AINDA ACHA QUE ESSE POVO ESTAR PREPARADO PARA GOVERNAR APODI SERA ESTAR A PERGUNTA NO AR

    ResponderExcluir
  9. Realmente tenho curiosidade de saber ja que sou ums dos A.C.S tenho 4 anos de experiencia na área e fiz curço no decorre desses 4 anos e participei de varias campanhas contra DENG vacinação hipertensina etc Quero saber da psicologa o por que de eu ter perdido vaga para essa flavia angelica que era do pro jovem e não sabe sequer o que faz um agente de saudê seria por que votei 15 e ela 65 vou ate a promotoria pedir comprovação de ti tulos e quero saber que critério de avaliação foi utilizado para me reprovar ate por que meu nome sequer saio nos classificados, creio que essa psicologa e quem deve ser avaliada entrarei com denuncia ao ministério publico essa semana

    ResponderExcluir
  10. Nas justificativas do sr Leandro ai acima passa uma que merece retificação, a de que a enfermeira que foi aprovada no PSS 2013 para zona urbana é prima em 1º grau (prima legitima) do atual prefeito, já que o pai da mesma é TIO do prefeito.

    ResponderExcluir