domingo, 24 de março de 2013

Blog ouve diretora da Escola Lindaura Silva e esclarece informações


Wesklei Albuquerque ( RN Apodi News), Ana Melia ( Vice- Diretora), Luanda Mezaab  ( Nutricionista ) , Walcerly Fernandes ( Diretora) 

(sala de leitura)




Uma das coisas que o blog mais preza é a veracidade dos fatos. Com relação a isso eu não poderia deixar de publicar a continuidade de uma importante matéria que repercutiu em todo o território municipal. Prezando justamente pela veracidade dos fatos, resolvo de publico, mostrar a versão da direção da escola, que procurou nossa reportagem para explicar o que de fato tem acontecido na instituição de ensino.

Para começar gostaria de esclarecer que fui muito bem recebido pela direção da escola Municipal Lindaura Silva, mais precisamente pela Walcerly Alves Fernandes Sousa mais conhecida como Célia, que tratou, gentilmente de esclarecer os fatos a cerca das informações publicadas anteriormente pelo blog.

De acordo com a diretora todas as informações publicadas anteriormente pelo blog representam uma inverdade. A título de constatação gostaria de afirmar que as informações publicadas pelo blog foram oriundas de denúncias de pais de alunos.

Com relação ao esclarecimento dos fatos a diretora Célia disse que a sala de leitura estava funcionando de maneira satisfatória. Com relação ao cardápio também foi constatado que este está funcionando em acordo com o programado.

Para finalizar gostaria de esclarecer que todas e quaisquer informações publicadas pelo blog foram no intuito de colaborar para uma boa efetivação do serviço público. À diretora o blog agradece os esclarecimentos e avisa que está aberto a um novo contato, caso seja necessário.

Com relação á gestão da diretora gostaria de desejar boa sorte. No entanto faze-se necessário esclarecer que este espaço de comunicação está à disposição para quaisquer posteriores esclarecimentos. Salientando que este espaço é democrático e, portanto, está a disposição para todo e qualquer cidadão externar sua opinião.

RN APODI NEWS.

Link da outra matéria: http://rnapodinews.blogspot.com.br/2013/03/escola-municipal-lindaura-silva-esta.html

NOTA: Para tanto o Blog Apodi RN News costuma ouvir os leitores e, de posse das informações, publicar a versão dos reclamantes e dos reclamados. Fazendo, portanto o verdadeiro trabalho imputado à imprensa. Que é de retratar a veracidade dos fatos. Grato, 

Weskley Albuquerque.
  

12 comentários:

  1. Você está correto em publicar críticas e sugestões, contudo, que tal quando alguém fizer alguma acusação, primeiro você averiguar para depois, então, publicar, se for verdade? Assim você não estaria "manchando" a imagem de pessoas e instituições, tão somente porque alguém acusou. Fica a diga!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez saliento que este espaço é democrático e plural. Caso você deseje fazer alguma reclamação e/ou sugestão de postagem fique a vontade e procure nossa reportagem que teremos o maior prazer em publicar a sua opinião.

    O blog comunica ainda que as informações publicadas neste espaço são de cunho informativo e, portanto, em sua maioria, são reivindicações de leitores e pessoas que estão se sentindo prejudicadas e/ou desejem externar a sua opinião a cerca de fatos e acontecimentos importantes para a nossa municipalidade. Toda e qualquer informação, seja ela vinda através de comentários ou e-mail’s serão publicadas no blog RN APODI NEWS com todo o prazer, tudo isso com o intuito de informar e levar até você, amigo leitor a informação precisa e com o máximo de credibilidade possível.

    Para tanto o Blog RN Apodi News costuma ouvir os leitores e, de posse das informações, publicar a versão dos reclamantes e dos reclamados. Fazendo, portanto o verdadeiro trabalho imputado à imprensa. Que é de retratar a veracidade dos fatos. Grato, Wesklei Albuquerque.

    ResponderExcluir
  3. a verdade e que ai nesse colegio elas so vive se matando , o filho da diretora direto com o computador do colegio , facebook e ela ainda leva o computador pra casa.

    ResponderExcluir
  4. na verdade foram 180 pães e não 120....fica a dica

    ResponderExcluir
  5. É A MUDANÇA O FILHO DA DIRETORA É QUEM ABRE E FECHA AS PORTAS DOS DEPÓSITOS DE MERENDA E MATERIAL ....

    ResponderExcluir
  6. O NOTEBOOK DA ESCOLA É PRA ESTAR NA ESCOLA ....ISSO É CRIME... SE APROPRIAR DE BENS PUBLICO...SÓ FALTAVA ESSA DA NOVA GERAÇÃO .....

    ResponderExcluir
  7. POR ISSO QUE NA ESCOLA TEM MUITOS ESTAGIÁRIOS O POVO QUE VOTOU COM FLA FLA NÃO QUEREM FICAR EM SALA DE AULA...

    ResponderExcluir
  8. A SALA DE LEITURA DO TURNO MATUTINO NÃO ESTA FUNCIONANDO SERÁ PORQUE?

    ResponderExcluir
  9. OUVI DIZER QUE CAIU UM PEDAÇO DE SABÃO NO ARROZ DOS ALUNOS NO DIA 19...RELATO DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS

    ResponderExcluir
  10. RELATO DE ALGUMAS PESSOAS ,A DIRETORA QUER CENTRALIZAR TUDO....

    ResponderExcluir
  11. A DIRETORA COLOCA AS PESSOAS QUE TRABALHAM PRA FAZEREM TUDO E ELA LEVA A FAMA .....RSRSRSRSR MUDANÇA

    ResponderExcluir
  12. prefeito por favo cuide da educação do nosso apodi por favo...

    ResponderExcluir