segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vereadores buscam entendimento para eleições de 2012



No último sábado, 03 aconteceu uma importante reunião no cenário político apodiense, como pauta as eleições 2012, entre o ex-prefeito Pinheiro do PR, pré-candidato em 2012 e os Vereadores Hélio da Ambulância do PR, Júnior Carlos do PSB, Ângelo de Dagmar do PV e Evangelista do PR.


Pinheiro explicou aos Vereadores que se houver um entendimento, uma união entre toda oposição em torno de seu nome, ele está pronto para disputar a eleição vindoura, desde que seu nome tenha respaldo da população de dos blocos oposicionistas, onde na oportunidade Pinheiro lhes explicou os caminhos de como se pode chegar a essa união e como isso seria possível.


Ficou acertado que os Vereadores presentes a reunião realizariam reuniões com os grupos que realmente desejem estarem juntos no embate eleitoral de 2012, e que ainda essa semana iriam agendar diversas reuniões, para se buscar o entendimento para formação de um grupo vitorioso para nossa cidade. 

Partindo da Câmara Municipal de Apodi, o grupo é fortíssimo, pois é formando por quatro Vereadores, o que o credencia a buscar o respaldo popular e a tão sonhada união visando chegar 2012, como um grupo forte e coeso.

FONTE: BLOG DO JOSENIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário