terça-feira, 13 de setembro de 2011

[VEJA]


PROCURADOR DO ESTADO APOSENTADO FALA DA POLÍTICA FELIPENSE.

DISTRITO DE SANTANA – Neste domingo (11) presenciei o presidente do Democratas Felipense Bel. Joel Canela com o procurador do estado Dr. Paulo Barra Neto(PP); no espaço de sua propriedade denominado de Olho D`água do Brejo no município de Felipe Guerra/RN; e constatei a boa relação de amizade entre ambos; inclusive quando Joel externava do desejo em vêr Dr. Paulo Barra Participando das eleições 2012.

Quando ele disse que Hoje fazia parte do partido progressista(PP); e que iria fazer parte do diretório Estadual; com relação a politica Felipense percebia muitas indefinições, e que teve oportunidade de ser candidato a Prefeito no ano de 1992 pelo (PFL) Partido da Frente Liberal; mais que na época tinha opitado pelo seu Trabalho.

E hoje era um homen aposentado com o desejo de ajudar aos Felipense; quando disse que junto com sua espôsa DRA. Líria Barra projetavam ampliar a estrutura Física do espaço de lazer de sua Propriedade, que hoje era um ponto de referencia turistica da região; com relação ao desejo politico de Joel Canela diante da História de Fidelidade ao sistema que governa o Rio Grande do Norte, via com todas as possibilidades o seu projeto,pois; Felipe Guerra precisava de um politico no poder com prestígio para a sua retomada de Crescime
http://santananoticia.blogspot.com/
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário