sábado, 24 de setembro de 2011

[Public]


PMDB de Apodi realizara convenção municipal e discutirá fortalecimento da sigla para eleições de 2012

APODI – Membros do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) se reúnem nesse domingo (25) a partir das 08:00 na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA) para participar da convenção municipal da sigla, onde será eleito novo diretório.

Além da presença da prefeita de Apodi, professora Goreti Silveira Pinto, o evento ainda contara com a participação do vereador Nilson Fernandes, ministro/senador, Garibaldi Alves, deputado federal, Henrique Alves, deputado estadual Walter Alves, lideranças do município e prefeitos de varias cidades do Médio Oeste.

Durante a convenção o partido também deverá discutir estratégias para as eleições municipais de 2012.

Segundo a prefeita Goreti Pinto durante a convenção será feita uma avaliação política para avaliar qual será a conjuntura da sigla para o próximo ano. “O partido vai ampliar as bases eleitorais do PMDB e a convenção é um momento de discutir propostas, fazer avaliações, além de ser uma exigência legal e a renovação dos diretórios”, comentou a prefeita.

Durante a convenção será realizada eleição para escolha dos membros titulares e suplentes do Diretório Estadual, do Conselho de Ética e Disciplina Partidária e dos delegados com seus respectivos suplentes para Convenção Estadual do PMDB.

O PMDB é um partido forte e vem administrando os destinos de Apodi nos últimos 19 anos. Pela sigla se elegeu prefeito por três mandatos o médico Jose Pinheiro Bezerra, hoje no PR, o industrial Evandro Marinho de Paiva, hoje matriculado no PRB, e agora a professora, Goreti Silveira Pinto.

--
Atenciosamente,
Márcio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário