segunda-feira, 5 de setembro de 2011

[Public] Hospital Tarcísio Maia promove curso para profissionais de enfermagem

Por Assessoria da Sesap

O Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, em parceira com a coordenação de Recursos Humanos, promove nesta terça-feira (06), às 19h, no auditório do hospital, o primeiro curso do mês de setembro sobre "Registros em Enfermagem - Segundo Momento", sob a responsabilidade do enfermeiro Jonhy Carlos de Queiroz. Aberto a enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem.

"Os cursos objetivam atualizar e capacitar os funcionários no atendimento em urgência e emergência. Foram iniciados em abril e, até o final do ano, vão totalizar mais de 300 horas-aulas", informa o coordenador do NEP, enfermeiro Jonhy Carlos. 

Para este mês de setembro, outros cursos também serão realizados, como "Politraumatismo", com o Dr. Francisco Luiz Gomes da Silva, coordenador do SAMU Mossoró; "Assistência de Enfermagem em Arritmias", pelo enfermeiro Thiago Englle; "Estresse", com a enfermeira Maria José; "Câncer de Mama", com o mastologista Epaminondas Jácome; "Humanização - GTH", pela enfermeira Joana D'arc Coelho, e "Manipulação dos Alimentos", com a nutricionista Leodise.

Os cursos são destinados não só à equipe de enfermagem, mas também às demais categorias profissionais lotadas no HRTM. As inscrições podem ser feitas no hospital, sem custo para o servidor. Os participantes receberão certificado, que poderá ser utilizado para computar carga horária na Avaliação de Desempenho da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário