segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[VEJA]


Chefe de Gabinete faz prestação de contas com o Povo



O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Apodi bioquímico Klinger Péricles Pinto Diniz usou da palavra durante a inauguração da Academia de Ginástica Popular para fazer uma espécie de prestação de contas com a população de Apodi. “Obras que diziam que a prefeita não iria fazer estão sendo concretizadas em nossa cidade”, disse.

Klinger Pinto comentou em sua fala o uso de recursos próprios na reforma e ampliação da escola da comunidade de Melancias no valor de mais de 300 mil reais. Lembrou ainda da construção de casas populares, praças, ruas e avenidas. O chefe de gabinete foi bastante aplaudido ao lembrar da construção das passagens molhadas no vale do Apodi.

Dentre o breve relato do Chefe de Gabinete esteve a construção de creche modelo, escola rural, descentralização da merenda escolar, reforma em dez escolas, três UBS’s, conserto de estradas, construção de quadra poliesportiva em Melancias, frota de carros, dentre outros.

Outro ponto importante lembrado pelo bioquímico foi relativo ao valor de mais de um milhão e quatrocentos mil reais investidos em calçamentos no município “Tem gente perguntando cadê o dinheiro dos Royalties, pois bem, investimos fazendo calçamentos, e melhorando a qualidade de vida do povo do nosso amado Apodi”, finalizou.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário