domingo, 12 de maio de 2013

"NOVIDADE" Descaso na Saúde Publica de Apodi




Atenção Ministério Publico pois queria que encarecidamente pedi-lhe que olha-se um pouco para nossa cidade Apodi pois a saúde publica esta uma lastima, hoje segundo domingo de maio 12/05/2013, Seu Vicente Nogueira " Meu avô munido de seus 85 anos precisou de uma sonda que ele usa diretamente mais uma vez volto a procurar auxilio no Hospital Hélio Morais Marinho e como sempre não obteve exito! Com esperança de  encontra uma sonda tamanho 18 foi a maternidade Claudina Pinto que também não dispõe do equipamento.

Meu pai como um filho desesperado em ver seu pai nesse estado foi procurar auxilio em Felipe Guerra., Pois desde já pergunto cade os Vereadores em Ação que antes eram como uns cães ferozes protegendo o dinheiro publico hoje por ser da situação se tornarão"'  VEREADORES SEM AÇÃO" Hoje vossas senhorias passaram a pousar para fotos e publicar sonhos meramente imposiveis.

 Pois lembre-se disso caros Parlamentares uma situação dessa pode acontecer com alguém da família de vocês.
Desde já mostro aqui minha idi guinação para com todos que tem como resolver essa situação e ficão só recebendo seus dinheiros e mentindo descaradamente para o povo

wesklei albuquerque

Um comentário:

  1. wesklei,você tem toda razão o meu cartão do sus eu fiz em felipe guerra

    ResponderExcluir