domingo, 5 de maio de 2013

Decida-se!!!



Minha opinião: Eu pelo menos não estou em cima do muro!, Tenho minha opinião formada pois para mim quem vive em cima de muro é quem não tem opinião própria.

Imparcialidade não pode ser misturada com “puxa-saquismo”. Publique o texto e sua fonte e através de uma nota mostre sua opinião.

Por que será que a gestão atual está sendo vigiada? Porque vendeu para seu próprio povo mentiras sem cabimentos e sem fundamentos por puro amadorismo e ganância pelo poder, pois a mesma se tornou a olho nu uma administração desastrosa e incompetente.

Antes a antiga gestão além de ser perseguida por sua oposição que era até maioria na Câmara municipal que antes os próprios vereadores provocavam erros para poder denunciar, hoje os erros passam em sua frente e os mesmos não estão nem aí pois,  fazem parte da situação,  saindo da “panelinha” tinha também vários “blogueiros” com um único foco, de denegrir a imagem da antiga gestão, com simples fotos de lixo jogados na ruas. 

Hoje não vejo mais isso, vejo os próprios  defenderem a nova gestão com unhas e dentes, mas porque? Porque trabalham para a própria que perseguia a antiga gestão .

Lembre-se não existe patente para a verdade, não existe menos verdade ou mais verdade, é verdade e pronto. 

Wesklei albuquerque


2 comentários: