domingo, 19 de maio de 2013

Novo quadro do Blog: Entrevistado da Semana.


Antônia Luzinete Carlos Paiva, (Netinha) . Orientadora Educacional.




Você sempre busca estimular os alunos para os estudos. O que você espera deles futuramente? 
''Espero que realmente eles consigam concluir os estudos, ter uma profissão e ser pessoas de bem, e exercer sua cidadania com responsabilidade. ''

Quais as dificuldades com os alunos que pagam progressão?
''A falta de compromisso, pois os alunos não entendem que a responsabilidade é deles. ''

O que você espera que o governo faça para melhorar o ensino nas escolas?
''O governo precisa assim, fazer  programas que inclui-a mas os alunos, jovens. Pois os alunos hoje estão muito sem objetivos, eles não tem vontade de estudar, não sei se é por causa de tanta informações que  mesmo os professores se dedicando eles não conseguem focar na aula. ''

De onde você busca tantas forças para estimular os alunos?
''Eu gosto do que faço, e acho que isso é fundamental você gostar do que faz. Eu amo essa escola, estou aqui à 27 anos é como se fosse a minha casa, e vocês alunos e como se fosse os meu filhos.''

Dica de Netinha para o Enem.
''Lê muito, porque quanto mais você ler mais se prepara para vida, para tudo.''



''A leitura sempre vale a pena.''



#Ariele França, Déborah Thalia, Érika Isabel, Fabíola Morais, Isabelle Dayane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário