quarta-feira, 22 de maio de 2013

Discurso e pratica antagônicos...


Lembro-me perfeitamente do discurso inflamado do professor Flaviano Monteiro enquanto fórum de entidades de Apodi, em anos anteriores a sua primeira candidatura a prefeito de Apodi em 2008. Por repetidas vezes o agora prefeito dizia: “Não vamos deixar levar a água de Apodi, sem que sejamos beneficiados, sem que de irrigue nosso Vale, só levam água daqui se passar por cima do povo de Apodi”.

Hoje me deparo com maquinas, canos e uma adutora para levar nossa água, cortando e escavando nossa cidade, e fico a me perguntar o que aconteceu com aquele discurso que eu também ACREDITAVA e que inclusive ajudava da forma que podia, na comunicação, mas confesso fico triste, por ver que hoje o meu prefeito ver tudo isso acontecer e se quer se pronuncia e aceita tudo calado e estático.

Vamos acordar amigo prefeito, não vamos nos calar deixar que levem nossa água assim sem nem um bônus para nossa cidade. Só passaram alguns anos e não quero crer que mudou muita coisa em relação ao pensamento de Vossa Excelência. Agora como prefeito o amigo pode dá um grito, pode mandar, e impedir que muitos desmandos aconteçam. Acorde prefeito para o bem de Apodi.

Foto: Jair Gomes. Fonte josenias freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário