sexta-feira, 31 de maio de 2013

O prefeito Flaviano está querendo mudá o sistema político

O prefeito Flaviano está querendo mudá o sistema político administrativo do Brasil, ele anda falando por ai que precisa de 20 anos, pra fazer o que ele deixou bem claro que fazia em um piscar de olhos, mas ele esquece que o regime brasileiro não permite que um gestor fique no poder por 20 anos, e outra ele anda querendo repassar pras pessoas que a gestão passada teve 20 anos no poder, isso é enganação, Gorete passou apenas 4 anos, e nos cinco primeiros meses já tinha feito muito mais coisas do que ele fez.


Ele esquece que nosso sistema administrativo é contínuo troca de gestor, mas as ações tem que ter continuidade, é um processo evolutivo, apesar que ele parece querer descontinuar nossa história, prefeito acorde você vai ficar ai 4 anos vai dá sua contribuição, pra bom ou pra ruim e vai vir outro que vai querendo ou não dá continuidade, se for um gestor sábio fará tudo com mais eficiência, mas jamais descontinuará o processo evolutivo da administração.

Olha e deixe de continuar querendo vender ilusões de que precisa de 20 anos você não pode ficar 20 anos, e também deixe de querer enganar o povo passando uma enganação de que ela passou 20 anos passou não foi só 4 anos.

Ele recebeu a prefeitura em condições muito melhor do que ela recebeu, é grande o desafio dele já que tem a árdua tarefa de fazer um governo comparável ao dela. Pra essa situação não ficar mais complicada seria inteligente que ele não mencionasse o governo dela nos discurso, pois quando for pra compará vai ser mais ainda constrangedor.



 

Dyemann Lima via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário