quinta-feira, 23 de maio de 2013

“O prefeito precisa associar discurso e prática” afirma Vereador Laete Oliveira


No grande expediente o Vereador Laete Oliveira fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 23 fazendo um reconhecimento a gestão municipal quando teve coragem de enfrentar a sociedade para construção do PPA, frisando que acompanhou a municipalidade em quase todas as reuniões, dizendo que mesmo assim o prefeito precisa associar discurso e prática, lembrando de suas falas enquanto fórum de entidades.

Laete lembrou que o prefeito foi o primeiro do país a escolher sua equipe, mas que infelizmente as coisas ainda não aconteceram. Ele afirmou que votou todos os projetos que são bons para o povo, e afirmou que não é contra a municipalidade, mas não pode concordar com o que não está certo, onde ver irregularidades.

“Flaviano ainda tem que dizer ao povo de Apodi que estava equivocado, quando criticava as gestões anteriores, e está aprovado que a gestão precisa ouvir o povo” afirmou Laete Oliveira.

Ele agradeceu ao seu colega Chico de Marinete, referindo-se ao piso de reajuste aos funcionários da educação, uma emenda sua que faz retroagir ao mês de janeiro deste ano, parabenizando também o líder da oposição Genivan Varela e ao prefeito pelo entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário