quarta-feira, 8 de maio de 2013

Do SOS Notícias do RN: Professores Municipais realizam parada de advertência em Apodi



Com pouco mais de 4 meses de administração, o Prefeito da cidade de Apodi, Flaviano Monteiro, poderá vivenciar a primeira greve do seu mandato. 

De acordo com informações chegadas à reportagem do S.O.S Notícias do RN, os professores da rede municipal de ensino decidiram em assembleia na manhã desta quarta-feira (08/05/13), por realizar uma parada de advertência de 3 dias.

O Secretário de Administração de Apodi, Elton Johon, falou com a nossa reportagem e disse que não estava sabendo dos motivos da parada dos profissionais municipais da educação, mas previa que uma delas seria o reajuste do piso nacional.

Elton ainda falou que as 17h30 de hoje, estaria marcado uma reunião com o presidente do sindicato dos professores para debater essa questão.

Caso não haja uma definição concreta, os professores da rede municipal tendem a iniciar uma greve por tempo indeterminado.

A Secretária de Educação, Mara Marlizete, também foi procurada pela nossa equipe, mas a mesma alegou não saber de nada a respeito.

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró

Foto: Reprodução da greve dos
professores estaduais em 2013.


FONTE: ERIVAN MORAIS

Um comentário:

  1. KD o prefeito professor?? AGORA RESOLVEU MOSTRAR AS CARAS,ABONDONANDO OS EX-COLEGAS
    CUIDADO 4 ANOS PASSAM PREFEITO...

    ResponderExcluir