domingo, 5 de maio de 2013

Desabafo de um anônimo no blog do Prof. toinho


A Incógnita de tudo isto, é porque na época em que o Sr Flaviano Monteiro,era o então Presidente do (FINADO) -"FORUM DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA SOCIEDADE APODIENSE"-(FERSA), o então também,Pretenso Candidato a Candidato a Prefeito do Município de Apodi-RN - Sr FLAVIANO MONTEIRO, Propagou em alto e bom som:- PROMESSAS MIRABOLANTES E INCONCEBÍVEIS; VENDENDO SONHOS E UTOPIAS; PROMESSAS DE EMPREGOS PARA OS(AS) JOVENS (FILHOS(AS) DO APODI); PROMETENDO TAMBÉM QUE, CASO ELEITO PREFEITO MUNICIPAL,NÃO PERMITIRIA E NÃO ADMITIRIA QUE AS POLÍCIAS - RODOVIÁRIAS FEDERAL E ESTADUAL,NÃO FARIAM BLITZ NO PERÍMETRO URBANO E ZONA RURAL DO APODI, PARA NÃO PERSEGUIREM OS(AS) FILHOS(AS) DO APODI,PORQUE ELE MANDARIA OS POLICIAIS SE RETIRAREM DO NOSSO MUNICÍPIO.Por conseguinte: - Nos Logradouros Públicos; no Pareadão/Sangradouro/Barracas Comerciais da Barragem do Apodi; nas caminhadas pelo Centro e Feira Livre do nosso Apodi;na Zona Rural do nosso Apodi;no Calçadão e,às margens da Lagoa do Apodi; nos Microfones de todas as Rádios (AM e FM's) do nosso Apodi;nos Comícios e Palanques Politiqueiros;na TV-APODI - (propriedade do atual Vice-Prefeito - Zé Maria do Pastor);nas visitas as residências e; nas Passeatas.
-Portanto, o nosso Prefeito de Apodi - Sr FLAVIANO MONTEIRO em Consonância com a NOVA GERAÇÃO, Têm muitos Débitos para com os Munícipes do nosso Querido e Amado Apodi.
- Todavia, o Chefe-Maior do Poder Executivo deste Município de Apodi - Sr FLAVIANO MONTEIRO, também,aglutinado e atrelado aos seus(as) Secretários(as)Municipais,estão sendo Muito Vigiados a todo o Tempo pelo POVO do nosso Município de Apodi.
ADENDO; - Foram muitíssimas as Promessas Extravasadas, Desnecessárias e Descabidas para os(as) Jovens e, principalmente para o POVÃO do nosso Município.
- Todavia,o POVÃO e os(as)Jovens,estão Cobrando a todo o Tempo e,na Expectativa dos Compromissos e Promessas da Campanha Política - (2008 / 2010 / 2012) - Serem CUMPRIDOS.
- Tenho Dito.
Muito Obrigada, Brilhante Professor e, Excepcional Blogueiro - Toinho Filho.

FONTE: comentarios da postagem:http://toinhoffilho.blogspot.com.br/2013/05/a-gestao-mais-vigiada-de-todos-os-tempos.html

5 comentários:

  1. só falou a verdade!!

    ResponderExcluir
  2. Não me emprisiona isso tudo ��
    eu axo é pouco quero maissssisssss

    ResponderExcluir
  3. arroxa so vai ser 4 anos pq prefeito ruim botamos p fora kkkk ñ votei nele , mas ai ta o resultado da nova geração ,.vão fazer visita na sec. de saúde pois e uma vergonha dão fim até os papéis q deixam la p marcar exames .

    ResponderExcluir
  4. Ninguem vai relatar as inumeras dividas deixadas pelos ex prefeitos na prefeirura?!,hoje quem paga? Sera q se o atual prefeito tivesse pego a prefeitura em ordem,e com a contas em dia,ele conserteza tinha palavra suficiente p compri com suas promessas...
    ...nao adianta esconder todos estao vendo e viram como a prefeitura foi entreg ao atul prefeito.
    Devemos nos unimos e esquecer cor ou partido para podemos juntos melhorar o nosso apodi q a muitos anos nao andava pra frente...

    ResponderExcluir