domingo, 3 de fevereiro de 2013

Prefeito de Apodi gasta dinheiro público de forma desnecessária

Flaviano está repintando os bancos de avenidas só para descaracterizar antiga administração 

O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro está pintando os bancos da Avenida Marechal Floriano Peixoto na cor branca. A ação seria viável se o serviço estivesse mesmo precisando ser feito, ou seja, se os bancos estivessem precisando da pintura, o que não é o caso uma vez que foram adquiridos no final do mandato da ex-prefeita Goreti, portanto ainda estão novos.

Vale lembrar que Quando o ex-prefeito Pinheiro Bezerra perdeu a prefeitura para Gorete, ele pintou a mesma de cor amarela quando Gorete assumiu para não gastar dinheiro deixou os quatro anos a prefeitura pintada de amarelo, visando que não precisava gastar dinheiro com uma coisa que já estava feita. Pena que o novo gestor da cidade não pensa assim.

Será que o prefeito está gastando dinheiro público atôa só para dizer que foi ele quem fez a obra? Será que é só por capricho? Ou seria pra apagar o verde dos bancos?  Ou seria a penas um capricho do prefeito? Com a palavra o gestor municipal.

RN APODI NEWS

4 comentários:

  1. isso seria improbidade administrativa. denuncie!

    mas cuidado para não responder por calunia. kkkk.

    ResponderExcluir
  2. se não me engano nenhum bem público poderia ser pintado com a cor do partido do administrador. E os bancos , a maioria pelo menos, tinha a cor do partido da ex prefeita.Fora alguns outros prédios tb. ninguém se incomodou, mesmo quando passou no fantastico. Agora se incomodam com essa besteira. vão trabalhar, bando de desoculpado.

    ResponderExcluir
  3. Gastar dinheiro publico com melhorias para toda a populacao nao e crime. Crime e gastar o dinheiro na hora errada. Existem coisas mais importantes no momento. Vai uma sugestao: o salario minimo aumentou e o funcionalismo nao. Prefeito, respeite o povo e lembre_se wue todos estao de olho.

    ResponderExcluir
  4. mELHOR TERIA FEITO EM MANDAR AGUAR A GRAMA QUE ESTA MORRENDO, POIS FAZ MAS DE MÊS E NADA DE ÁGUA

    ResponderExcluir