quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

HOJE É UM DIA ESPECIAL! ANIVERSÁRIO DE NOSSO AMIGO AUGUSTO DANTAS “ DUDU”

Gostaria apenas de agradecer por tudo e desejar muita saúde .


Hoje é seu aniversário de meu amigo Dudu,  não poderia deixar de te dizer o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.
Que um dia Amigo eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim, os puxões de orelhas que sempre mim deu mim fez perceber que sempre quis o meu bem!
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.
Desejo a você muito felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.


Parabéns parceiro! e onde tiver toca do vale estaremos la kkkkkkkkkkkkkkkk.
de seu amigo Wesklei Albuquerque.

Um comentário:

  1. -O que eu fico Indignado, são essas Pessoas da "NOVA OU VELHA" GERAÇÃO,Estão acima de todos os Princípios Morais e Éticos. Pregam a todo o Custo que são muito Corretas e de Ilibada Reputação Social.
    -Agora eu Pergunto a elas, o que acham a Respeito disto:
    -Vão ao Portal da Transparência do Governo do RN,Salários do Servidores do Estado do RN, Referente ao Mês de JANEIRO/2013 e Pesquisem neste Site: WWW.SEARH.RN.GOV.BR/ERGOINFO/REMUNERACAO.ASP
    Pesquisem: FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO.
    REMUNERAÇÃO REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2013;PAGAMENTO REALIZADO NO DIA 31/JANEIRO/2013,NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM APODI-RN.
    PROF.NÍVEL-III, 60 HS,no Estado do RN.
    -REMUNERAÇÃO BRUTA: R$ = 4.376,90 - (QUATRO MIL, TREZENTOS E SETENTA E SEIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS).
    -REMUNERAÇÃO LÍQUIDA: R$ = 3.647,81 - (TRÊS MIL, SEISCENTOS E QUARENTA E SETE REAIS E OITENTA E HUM CENTAVOS).
    OBS: - Como é que fica esta Situação, Já que o Sr FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, estar PREFEITO DO MUNICÍPIO DE APODI-RN e, Já tem uma REMUNERAÇÃO DE PREFEITO,de R$ = 14.000.00 - (QUATORZE MIL REAIS)?.
    -O que a Lei Determina é que ele (FLAVIANO MONTEIRO),Deve fazer a Opção - Ou a Remuneração do Estado do RN,como Professor ou; a Remuneração como Prefeito.
    -PERGUNTA: - O que Dirá,esse Pessoal da "NOVA OU VELHA" GERAÇÃO - Os Intocáveis e Verdadeiros: "PALADINOS DA MORALIDADE PÚBLICA"???.
    -Tenho Dito.
    -Muito Obrigado.-

    ResponderExcluir