segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Comunicado da HiperNet – Conectando você ao mundo!



A empresa apodiense HiperNet, provedor de Internet vem através deste comunicado informar a todos os clientes de Apodi, Governador Dix Sept Rosado, Felipe Guerra e Severiano que não concorda e nem compactua com boatos distorcidos publicados em redes sociais, comentários maldosos que não condizem com a postura da nossa empresa.

Sobre o pregão que participamos, é obvio que atendemos todos os padrões que a lei exige, oferecendo condições de prestar os nossos serviços de Internet a todos que abram concorrência deste gênero, concorrendo sempre dentro da lisura e regras que a lei ordena.

Nossa bandeira é SERVIR e oferecer excelentes serviços aos nossos milhares de clientes, por isso frisamos que dento da nossa empresa não existe política partidária, mas o desejo de atender os nossos clientes com o desejo de sempre oferecer o que existe de melhor no ramo da internet via rádio.

Arraigados única e exclusivamente no nosso compromisso com NOSSOS CLIENTES reinteramos que não temos cor, nem bandeira que não seja oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade.

Agradece a direção.

Um comentário: