sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O que estar acontecendo com o Programa Bolsa Família???


---->> Como filha de Apodi, cidadã, mãe, mulher, tenho o direito de opinar e expôr minhas insatisfações perante quaisquer fato, que direta ou indiretamente toquem a minha pessoa!
Relato meu desagrado com a qualidade dos profissionais que trabalham no Programa Bolsa Família! Ontem pela primeira vez durante doze anos, o dinheiro que me é dado todos os meses pelo PBS , não estava depositado na minha conta! Fui orientada a fazer um recadastramento, e meu dinheiro estar BLOQUEADO. Isso mesmo, bloquearam meu dinheiro , segundo uma funcionária da SAS do Municipio , o motivo é pq eu não me recadastrei! Ta faltando informação para a população , se esse for o caso! Diferente das outras vezes, sempre me recadastrei e nunca foi preciso suspender meu benefício.

Mas, aqui me vêm algumas dúvidas a respeito sobre esse fato:
-1°_Como poderia eu me recadastrar se não fui informada sobre tal questão? Pois durante gestões passadas, sempre fiz esse bendito recadastramento, e era avisada com atecedência do prazo limite pelos funcionários do PBS daqui do municipio;

-2°_Pq será, que só agora, fui bloqueada de receber o que é meu por direito? Será perseguição politica , pq exerci meu direito de cidadania do voto livre?
-3°_Pq será que nem todo mundo é preciso se recadastrar? E esse bloqueio não atingiu a todos o beneficiários do PBS?

-4°-Como posso eu perder o meu benefício e não ser ressascida depois, ser por um acaso, voltar a receber como me foi dito e explicado por uma funcionária do PEB? Pra onde vai esse dinheiro?

-5°_De quem é a culpa ? Quem vai ganhar alguma coisa , com isso?
_____So sei que eu vou atras dos meus direitos! E sei tbm, que eu estou totalmente amparada pela pela legalidade das normas do PBS! Além de eu ser desempregrada, não ter nenhum vínculo empregatício com Estado ou Município, tenho menores dependente de mim.

-6°_ O que mudou então? O que houve? O que me tira esse direito de inclusão no PBS?

-7°- Pq pela primeira vez em 12 anos, coincidentemente, fui prejudicada com esse ato mesquinho e anti-social?
_____Ta errado! Esse sistema de ação de recadastramento! Era para haver o recadastramento, comm prazo marcado , como toda vida foi feito, caso eu não comparessesse, tomassem essa atitude!
_____Repito: Eu não fui comunicada sobre esse recadastramento!
_____Mas, Deus é para todos,e Ele não me fechar todas as portas! Pq a perseguição, a vingança, não leva a progresso nenhum! Só leva a autodestruição. Só sei que é muito estranho , esses cortes que estar havendo no PBS, acho que a população prejudicada , tem direito a uma explicação!


-Por Leila Nataly FONTE: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário