segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vergonha Professor!



Desabafo de uma mãe!

Venho por meio deste comunicado demonstrar minha insatisfação com a atual gestão devido a divulgação de informações inverídicas sobre o começo das aulas da rede municipal de ensino para as series iniciais, pois foi divulgado em determinado blog da cidade que as aulas dos pequeninos começariam hoje contudo, fui ao colégio Lindaura Silva (anexo) para deixar a minha filha e o que encontrei? um colégio de portões fechados e sem nenhuma explicação por parte dos organizadores da referida instituição! Me senti muito mal pois, de certa forma, fui enganada e assim como eu outras pessoas tambem foram e "deram a viagem perdida". Grande demostração de respeito e interesse com a população apodiense, vocês estão de parabens!


TEXTO RETIRADO DO FACEBOOK

NOTA!  Administração desastrosa de um Professor!

Um comentário:

  1. Veio por meio dessa rede social pedir encarecidamente a autoridade responsável pela iluminação publica .Botar a luz do poste da rua dr Jose M. Menescal pois estamos todos no escuro.Os refletores da praça poli esportiva não estão funcionando mas o pior e o poste apagado.

    ResponderExcluir