quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JÁ FOI ASSIM!!!


5 comentários:

  1. Me pergunto se no dia 30/12/2012 estava ainda assim? Apodi não é cego e viu que nos ultimos 3 meses de gestão estava morto todo o canteiro e a jardinagem colocada no mesmo! temos que ser coerente!

    ResponderExcluir
  2. quer dizer esperto que só ó que foi feito pela ex gestão vai deixar se acabar??? va trabalhar pra ganhar méritos pelo trabalho se seu prefeito não consegui colocar pra frente nenhuma obra da ex prefeita ele não tem capacidade e nem experiencia para fazer nada !!!!!!!! quebrou a ACDA vai quebrar Apodi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amigo graças a Deus tenho um ótimo trabalho e nunca dependi de prefeitura e nem ao menos da cidade de apodi, porém o esperto aqui não esta sendo voce, porque não tem como ressucitar uma jardinagem morta. ainda tivemos como recuperar muitos equipamentos sucateados. Mas infelizmente voce morou numa cidade que nunca lhe trouxe espectativa de vida que se chama apodi e que agora que terá expectativa voce tera que engolir dia a dia os 2924 de maioria. eu disse ENGOLIR...

      Excluir
    2. Quem vai ter que engolir é voce que acreditou numa pessoa sem capacidade para administrar nosso Apodi, a expectativa é 0, se Apodi parar fico aliviado, mas o que vejo é que Apodi vai regridir ao tempo em que Dr, Pinheiro foi prefeito pela primeira vez, era CAOS total, tenho pena do proximo prefeito de Apodi, vai ficar igual ou pior que 1993.

      Excluir
  3. Foi até o dia em que deixaram de regar as plantas e a grama.
    E deixaram de ser regadas no dia em que foi decretada a derrota da gestão anterior.

    ResponderExcluir