terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Após a folia



Passado o "oba-oba" do Carnaval, a cidade de Apodi volta a respirar realidade. E como todo início de governo é tortuoso, o prefeito Flaviano Monteiro vai se deparando com dificuldades em sua base, que se mantém insatisfeita com a conduta dada ao governo neste início de caminhada.

Recado
Para se ter uma ideia do nível de insatisfação, a filha do secretário de Obras da cidade de Apodi, a estudante universitária Kelly Regina, conhecida ativista das redes sociais, mandou um recado pelo Twitter ao prefeito oestano. "Acho que é hora de fazer um balanço inicial no governo e começar a arrochar a corda. Tá muito frouxa".

Distância 

Kelly, assim como boa parte dos aliados de primeira hora, encontram-se insatisfeitos com a distância entre o discurso e a prática. A tentativa de se solidificar como um prefeito diplomata destinado a agradar Deus e o Diabo poderá inviabilizar o governo de Flaviano antes mesmo da sua primeira metade.

Mofo 
Em tempo onde papa renuncia e manda recado para a própria Igreja Católica, a atitude de Kelly Regina mostra que a juventude apodiense quer a aplicação das propostas trabalhadas ao longo dos últimos anos. Essa de conciliação política convencional não combina com o propósito que gerou a nova geração. Falta garra ao novo governo que começa a cheirar a mofo.

FONTE:
 http://omossoroense.com.br/index.php/opiniao/giro-pelo-estado

Um comentário:

  1. http://3.bp.blogspot.com/_9st9dyfOrnk/SYBld6O5eVI/AAAAAAAAFwE/5M6lClz0b1A/s1600/goretijan09.PNG aew wesklei posta ai p ver diassis vai fazer uma enquete com flaviano como fez com gorete

    ResponderExcluir