sábado, 15 de junho de 2013

Prefeito Flaviano Colhendo Frutos da Gestão da Ex-Prefeita Gorete

Prefeito flaviano monteiro começa a receber herança do grande trabalho da Ex-Prefeita Gorete Silveira, A Prefeita que projetou um Apodi para o futuro.

A aquisição, a través do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA integra as ações da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Dentre eles, alguns receberam motoniveladoras, outros receberam retroescavadeiras e também teve município que foi beneficiado com os dois tipos de máquina, Como aconteseu com Apodi. ( veja)http://apodiforte.blogspot.com.br/2012/06/prefeitura-de-apodi-adquire.html
Destaca-se que todos os municípios que manifestaram interesse em receber a retroescavadeira, em um total de 3.394, estão na Portaria 10/2013 MDA e receberão a máquina ao longo do ano de 2013.

Esclarecemos que todos os municípios que preencheram a carta-consulta receberão uma motoniveladora cada. Entretanto, dado o limite de máquinas adquiridas no pregão eletrônico n°12/2012, foram selecionados inicialmente 2.058 municípios, mediante a aplicação dos seguintes critérios:

I – municípios inscritos nas modalidades associativa e consórcio público;
II – municípios com maior valor da produção agropecuária – até 3 pontos;
III – municípios com maior extensão territorial – até 3 pontos;
IV – municípios com menor receita corrente per capita – até 4 pontos;
V – melhor distribuição regional dos municípios contemplados mediante seleção dos 10(dez) melhor classificados em cada unidade federativa.

Confira a relação dos municípios que receberão motoniveladoras (todos já receberam retroescavadeiras anteriormente)

Afonso Bezerra
Apodi
Augusto Severo
Baraúna
Bodó
Caiçara Do Norte
Caraúbas
Cerro Corá
Coronel João Pessoa
Cruzeta
Doutor Severiano
Encanto
Fernando Pedroza
Frutuoso Gomes
Grossos
Ielmo Marinho
Ipanguaçu
Itaja
Jandaíra
João Camara
Jucurutu
Lagoa Nova
Lucrécia
Nova Cruz
Olho-d'agua Do Borges
Parelhas
Passa e Fica
Pedra Grande
Pedro Avelino
Pendencias
Portalegre
Pureza
Rafael Fernandes
Santana Do Matos
São Bento Do Norte
São Francisco Do Oeste
São Miguel Do Gostoso
São Paulo do Potengi
São Pedro
São Tomé
Serra Do Mel
Serra Negra do Norte
Serrinha dos Pintos
Touros
Umarizal
Upanema
Venha-Ver
Vera Cruz


RN APODI NEWS


5 comentários:

  1. Eu Sabia, que era fruto da Prefeita Gorete... fruto das lutas em Brasilia, junto a Presidente Dilma e o Presidente da camara dos deputados Henrique Eduardo Alves!

    ResponderExcluir
  2. Ohle Zionaria costa seu prefeito não tem força pra arrumar nem um carro de mão ,imagine algo imoportante se toca bicuda hotária.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Interessante que o prefeito Flaviano falou no programa de Pedro filho que após chegar a maquina ela iria diretamente pra zona rural, não iria expor na rua como na gestão passada. E aí vendedor de ilusões? Homem de duas palavras?

    ResponderExcluir
  4. fruto da ex-prefeita gorete..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..se liguem bacurais recalcados..aceita que dói menos..ela num fez quando era prefeita imagine agora que num é mais nada..gorete fez,,gorete faz,,kkkkkkkkkk,,braaaaaaaaá..

    ResponderExcluir
  5. Só podia ser com a força da mulher , que esse benefícios todos chegaram ...pena que foi em uma gestão oportunista e incompetente , pela qual não sabe nem sequer lidar com tal situação... O certo seria ele agradecer , a ex prefeita.... Mas como de costume da NG< vão tirar proveito dos bens adquiridos pela mulher , e acabam metendo os pés pelas mãos !!! Obrigada Gorete Silveira, foste muito forte e batalhadora para com o nosso município,,,Plantou progresso , para o Cabeção colher !

    ResponderExcluir