terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito de Apodi define-se como "Vendedor de Ilusões"



Cadê a Mudança???, seria um bom termo para expressar a opinião da população apodiense, em Apodi. O clima está 'tenso', a população vem querendo soluções amplas e cabíveis já, pois, o atual gestor Flaviano Monteiro (PC do B) não estaria fazendo jus a sua palavra, que seria mudança. Cinco meses e praticamente nada em prol da cidade daquele que alguns denominavam de "Salvador" do Apodi.


Pelos discursos do excelentíssimo Prefeito de Apodi, o próprio dava a entender que a mudança seria repentina, a população demonstra que está atenta, e quer melhorias o mais rápido possível. No último sábado (01), quando o Senhor Prefeito finalizava o ato de compra de um imóvel que seria demolido para a restauração e ampliação do açougue público, o próprio foi vaiado pela população ali presente.

A população apodiense se mostra insatisfeita com o trabalho exercido pelo atual administrador municipal, Flaviano tem sido constante alvo de críticas pela população, mídia, e representantes do poder legislativo. O termo "Vendedor de Ilusões", tem sido bastante utilizado pela mídia apodiense, pois o Prefeito estaria "falando muito e agindo pouco".

Cabe agora ao Prefeito restaurar seu status e pagar sua dívida com Apodi, lembrem-se do ditado, "Promessa dada, é promessa cumprida".

Samuel Williams - Da Redação/Apodi

Um comentário:

  1. Vejo que não tem muitos conhecimentos mas mesmo assim insisti em "blasfemar" contra alguém que promete trazer progresso para ti e teus próximos. Já parou para pensar em agir como muitos dos que passaram por 20 anos sendo maltratados por todos vocês que acham-se donos da verdade?
    sua ex gestora deixou um buraco dentro da prefeitura, obras a serem terminadas (mas cade o dinheiro? todo foi gasto em compra de voto!). Saibam ser bons perdedores, afinal, em todo jogo sempre existirá o que ganha e o que perde, dessa vez foi ha Gorete mas mesmo assim não fomos covardes em atacar a casa dela. Diferente do que foi feito gestão anterior a essa, a qual fizeram com que a casa de Flaviano Monteiro fosse BAMBARDEADA!

    Seja homem e procure lutar pelo melhor para vc e seu proximo, pois fique sabendo que Gorete e Klinger (O seu ditador) está pouco lixando pelo o que vc passa!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir