sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vice-prefeito assume prefeitura em meio a turbulência



O amigo e Pastor José Maria Silva vice-prefeito de Apodi assumiu recentemente a PMA por quatro dias, isso durante a ausência do prefeito Flaviano Monteiro, de fato um ato inédito e louvável, ao que me lembre em Apodi não ter visto ainda.

No entanto mesmo sabendo que não houve premeditação por parte do prefeito, o vice agora prefeito, tem enfrentado dias de turbulência generalizada, eminência de pedido de exoneração de 03 secretários municipais, na minha concepção dos três, dois nomes de peso da nova geração, ao que se comenta estariam saindo, entregando seus cargos, suas pastas.

Com esta situação criada, sobre o sai não sai dos secretários, geram-se varias indagações, do que estaria causando todo esse momento turbulento na atual gestão. Seriam fatos? Pessoas? Atitudes isoladas? Enfim difícil para eu responder, ou fazer qualquer julgamento premeditado, afinal creio naquela frase bíblica que diz que após a tempestade vem a bonança.

Mas sendo mais objetivo fica o alerta de que algo, ou várias coisas estão erradas, pois ninguém que tanto lutou por algo abandona o barco assim, após está em “águas tranquilas”, a não ser que os remos estejam a deriva e que um marinheiro naufrago esteja querendo se apossar desses remos sem merecimento. Fica a dica!

Foto: ApodiBaixodoPano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário