segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hoje pode ser o dia do “fica ou não fica” na gestão municipal


 
Não se comenta em outra coisa nada cidade, a possível saída de alguns membros da nova geração, em detrimento de incompatibilidade com decisões tomadas por determinadas pessoas ligadas a municipalidade, que não condiz na pratica com o discurso pregado em campanha.
Segundo fontes ligadas a própria municipalidade está agendada para hoje uma reunião super importante, entre “descontentes” da nova geração que pedem a “cabeça” de uma pessoal que está agindo diretamente na gestão. Não se sabe ao certo quantas pessoas estão a par desta reunião, o certo é que a mesma vem sendo trabalhada e agendada desde a ultima sexta-feira para se dá um ultimato ao prefeito municipal Flaviano Monteiro, que segundo nossa fonte teria que decidir entre esses “descontentes” que teria entre eles vários secretários e o vice-prefeito Zé Maria ou essa pessoa que seria a atual secretária de finanças a competente Regina Duarte que anda gerando o tal descontentamento.
O que se comenta ainda é que o grupo que é enorme, e que está muito descontente, e que pretende literalmente colocar o atual prefeito contra a parede, ao que teria que retomar o cotrole da gestão, após esses dias de afastamento, decidindo entre um grupo ou uma pessoa. Vamos esperar!
FONTE: JOSENIAS FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário