segunda-feira, 29 de abril de 2013

MUNICÍPIO ATRAI MÍDIA E CURIOSOS POR SUAS BELEZAS E MODELO DE GESTÃO




Neste final de semana o pequeno município encravado na Chapada do Apodi, com riquezas de belezas naturais e com o potencial agrícola resultado da terra fértil e da umidade próprios da várzea, esteve recebendo um bom número de visitantes de todas as partes do Rio Grande do Norte.
Visitar as cachoeiras Roncador e Caripina, Cavernas, Olhos d’água e um lindo Castelo particular sob a responsabilidade da Igreja Católica, próprios do território felipense, foram, o motivo da visita dos vários grupos que aqui chegaram e adentraram numa verdadeira aventura às localidades destas atrações com  belezas naturais.
Quanto aos profissionais da mídia de Mossoró e de outras partes do Estado do Rio Grande do Norte. Estes foram pautados pelos veículos de comunicação a que pertencem para saberem um pouco da história administrativa e cultural do município, bem como o que vai nortear a nova administração que tem à frente o Prefeito Haroldo Ferreira (PSD).
O Prefeito felipense e dama Girlene Ferreira recepcionaram a todos e com a mídia o Prefeito Haroldo Ferreira esteve concedendo entrevistas e ao mesmo tempo repassadas informações sobre o seu estilo administrativo, seus projetos, avaliou até o presente momento sua administração e falou do que deverá realizar em breve.
Com base no que está acontecendo neste domingo em nosso município e como uma das metas da administração Inovando e Construindo, quero implantar o Agro turismo, mas para isto é necessário fazer muito, a partir de dotar o município de toda uma infra-estrutura.”, disse aos profissionais da mídia o Prefeito Haroldo Ferreira
 
Hotéis, restaurantes, lanchonete e principalmente um bom acesso às nossas belezas naturais, ao mesmo tempo que deverá haver uma interligação imediata da população em torno de 37% que reside do lado direito da margem do rio Apodi-Mossoró e que ficam praticamente ilhados no período invernoso, é o que pensa Haroldo Ferreira em realizar a curto prazo.
ASSECOMFG - Fotos: Edivaldo Barboza





Nenhum comentário:

Postar um comentário