terça-feira, 23 de abril de 2013

Do Blog de Carlos Santos: Apodi vive um péssimo momento com gestão desastrosa de Flaviano


Estoura a crise na administração do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B). Dois secretários exonerados e outro pediu para sair. Consequência do péssimo início de gestão, que tem deixado os apodienses decepcionados e alimentado uma série de críticas.

Flaviano exonerou Reginaldo Ponciano e Regina Duartes das pastas de Urbanismo e Finanças. E o secretário Paulo Viana pediu para deixar o comando da Saúde, insatisfeito com os rumos que o governo municipal está tomando.

A saída de dois auxiliares em pouco mais de 100 dias de gestão, mostra a escolha errada feita pelo prefeito. Ele priorizou amizades na hora de formar o secretariado, enquanto a gestão pública exige competência. Com isso, a sua administração tornou-se um fiasco até aqui.

Para piorar, surgiu a suspeita de desvio de dinheiro público através de pagamento de despesas do carnaval 2013. O prefeito nega, mas é possível que o Ministério Público estabeleça linha de investigação.

O prefeito Flaviano diz que não sabe de nada, mas na cidade todos sabem o que aconteceu.
Apodi vive um péssimo momento

Nota do Blog: Atentem que foi o Jornalista Carlos Santos que externou sua opinião! Eu só copiei o texto!

FONTE: VI NO JOSENIAS FREITAS.

3 comentários:

  1. vida selvagem23 de abril de 2013 13:08
    Pois é, se o prefeito fez a escolha errada pelo menos ele teve o bom senso de corrigir, diferente da gestão anterior que prosseguiu até o fim do seu desastroso mandato insistido com seus erros bárbaros. Ao contrario, Flaviano está procurando a melhor maneira de administrar o município, erros podem ser cometidos, isso não difere o governo de Flaviano em nada em relação aos outros, o que difere realmente é a capacidade de reconhecer e corrigir! Lembrem-se Errar é Humano, todavia continuar no erro é burrice. Isso faz a diferença entre a nova geração e as outras gestões. Em quanto aos senhores que só levam o tempo em criticar, procurem passar num concurso publico se estabilizarem isso é o melhor remédio contra a dor de cotovelo pós-derrota e perca de mamada!

    ResponderExcluir
  2. Corrigir, vc tá cego amigo, ele empurrou o lixo para debaixo do tapete. EU ACREDITO QUE O PREFEITO AINDA IRÁ DISTRIBUIR ÓCULOS DE GRAÇA PARA NOVA GERAÇÃO. PENSE NUM POVO CEGUINHO. DEPOIS O CEGO É EU

    ResponderExcluir
  3. flavino vai cotinuar no erro porque vai botar um ecretaria como laranja e quem vai mandar na prefetur e regina essa briga desde que ele assumiu que existe aprova esta air ela foi nomeada ele esta perdido esta gestao sem saber o que fazer mais eu digo pra ele paciencia osso apodi e gigantesco

    ResponderExcluir