terça-feira, 27 de novembro de 2012

DANDO UMA DE LESADO!

 VOCÊ JÁ PASSOU POR ISSO? LUTA POR UM OBJETIVO,  TRABALHA,TRABALHA VEM OUTRO QUE N FEZ NADA E QUER LEVAR O CREDITO!

 

Bancada discute emendas coletivas

 O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), vai propor uma emenda, apoiada por toda a bancada federal do Rio Grande do Norte, para o desenvolvimento da agricultura e da pecuária potiguar e, também, infraestrutura rural.

Até a próxima quinta-feira (29), os demais todos os deputados e senadores do estado vão apresentar suas emendas. Todas as propostas deverão ser apoiadas pelos integrantes da bancada.
A reunião desta terça-feira (27) foi o último encontro da bancada federal para a definição das emendas coletivas ao Orçamento Geral da União de 2013.

Foram escolhidas sete emendas consensuais, entre elas, a governadora Rosalva Ciarlini, poderá indicar duas como propostas prioritárias. A governadora já manifestou a preferência de investimentos para a UERN e vai aguardar as demais emendas coletivas para escolher uma segunda prioridade do Rio Grande do Norte, com o apoio da bancada.

Desde que assumiu a Prefeitura do Apodi, a prefeita, Goreti Pinto vem lutando pela construção do Campus da UERN em Apodi, sua luta conta com o apoio dos prefeitos de Felipe Guerra, Braz Costa, Itaú, Edson Melo, Severiano Melo, Silvestre Monteiro, Rodolfo Fernandes, Bernadete Queiroz e dos deputados Henrique Alves, Walter Alves, Sandra Rosado, Larissa Rosado, Gustavo Carvalho, Fátima Bezerra, Fabio Faria, senador Jose Agripino e do ministro Garibaldi Alves.

Recentemente a prefeita Goreti Pinto entregou um documento a presidenta Dilma Roussef, reivindicando recursos para construção do Campus da UERN como também foi a Brasília e participou de audiência no Ministério da Educação. Goreti fez a doação de um terreno de cinco hectares de terra na Chapada do Apodi ao reitor Milton Marques para ver o sonho da juventude apodiense concretizado.

“A construção do Campus da UERN para Apodi é a prova viva do compromisso da governadora Rosalba Ciarline com a população apodiense”, comentou a prefeita que não tem medido esforços para garantir a implantação desse campus.


Diariamente vários ônibus de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, transportam estudantes para o Campus Central da UERN em Mossoró, são mais de 1500 jovens universitários que buscam o ensino superior em Mossoró. 


VEJA LINK: http://apodiforte.blogspot.com.br/2011/12/prefeita-goreti-pinto-confiante-na.html

 A duas universidades federais, UFRSA e UFRN, o Terminal Pesqueiro de Natal e as prefeituras de Natal e Mossoró também serão contemplados com emendas consensuais.

Os senadores Paulo Davin (PV) e José Agripino (DEM) anteciparam que apresentarão, respectivamente, emendas para a Liga Norte-Riograndense contar o Câncer e para a compra de ‘’tablets” para as escolas do Rio Grande do Norte.

Cada emenda coletiva poderá chegar aos R$ 70 milhões.

Os parlamentares ainda poderão apresentar ao Orçamento Geral da União do próximo ano até 25 emendas individuais, totalizando R$ 25 milhões.

A coordenadora da bancada, Sandra Rosado (PSB), tem até a próxima quinta-feira para apresentar as emendas ao relator do OGU 2013.


Fonte e fotos: Assessoria
RNAPODINEWS 

FRASE: BLOGUEIRO MANIPULADOR DA VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário